Festa universitária

10.3K 879 394
                                    

Pov Lauren

(Autumn)

A mansão da irmandade - que eu nem me dei o trabalho de gravar qual era - estava no auge quando nós chegamos. Dinah foi a frente, já que seria ela que conseguiria nos colocar lá dentro sem chamarmos tanta atenção como intrusos ou penetras. O lugar era um típico lugar onde jovens adorariam morar. Espaçoso, com dois andares, piscina enorme nos fundos com direito a uma jacuzzi e um quiosque.

Em uma das salas tiraram os moveis e contrataram um DJ, a cozinha estava cheia de bebidas alcoólicas e tinha até mesmo alguns garçons circulando levando aperitivos aos convidados. A maioria ali já estava bêbada ou começando a ficar alegres demais.

Mas assim que entramos, chamamos a atenção de uma maneira mais surreal do que na escola. Afinal éramos cinco garotas e naquela noite seria modesto aceitarmos a realidade de que estávamos deslumbrantes e sexys. Merda, aquelas horas infernais no shopping com Normani tinham de valer a pena. E valeram assim que encontrei Camila em casa, quando seus olhos escureceram no segundo seguinte em que pousaram em mim. Mas a minha pequena latina não estava atrás, ela estava linda e tão gostosa que eu a guiava com um orgulho idiota de ter aquela beldade e poder berrar que era minha, apenas minha.

-Vamos lá para fora, aqui está infernal – Ariana pediu.

-Irônico você dizer isso como se não gostasse – Dinah implicou, mas logo abria caminho para a área da piscina – Rick! – ela gritou assim que avistou um garoto alto, musculoso e loiro, ele usava uma dessas blusas de jogador de algum esporte – A festa está divina! Mas poderia ficar melhor se você conseguisse tequila para mim e minhas amigas.

-É um pecado que garotas lindas como vocês não estejam se servindo em minha casa! Já vou providenciar!

-Tão fácil de manipular – Dinah deu de ombros quando ele se afastou.

-Assim são os garotos, são mais descomplicados – Ariana comentou – Fáceis de lidar, usar, jogar fora, pegar de novo e depois fazer eles se sentirem culpados.

-Minha mãe! – Normani a olhou incrédula – Desde quando você é uma sem coração?

-Talvez ela só esteja no lado errado – Camila comentou, seus olhos brilhando com a ideia – Deveria tentar algo com uma garota, vai ver o quanto elas são imprevisíveis e intensas!

-Camila deve ter algum poder especial para levar as pessoas pro lado do arco-íris – Dinah riu divertida.

-Camz, nem todo mundo é gay amor – disse com cuidado.

-Só estou sugerindo! – Camila ergueu as mãos em rendição – Talvez se ela mudar um pouco os gostos acabe se surpreendendo, ou descobrindo que definitivamente não gosta disso. Não há nada de errado na sugestão ok?

Antes que alguém comentasse algo, o garoto retornou com uma bandeja, seis copos de shot e uma garrafa de tequila. Ele virou a primeira rodada conosco, mas logo estava sussurrando algo no ouvido de Ariana. Ela fingia interesse, deu o sorriso certo e aceitou uma dança. Ela precisava extravasar tanto quanto Camila, não iria julgar a forma que ela faria isso!

A festa seguiu exatamente como festas de universidade são. Jovens bêbados, uma parte drogada e a outra apenas fazendo idiotices. Logo tinha um louco correndo nu e com pinturas corporais. Depois duas garotas dançando encima do balcão dentro da casa. Eles gritavam, eles se jogavam dentro da piscina e faziam brincadeiras sem sentido.

Mas dessa vez, eu tentei ignorar a loucura e a bizarrice que achava isso e me dediquei as minhas amigas. Infelizmente a voz da razão, vulgo Ally Brooke, tinha tirado a noite para estudar para uma prova. Ela era uma verdadeira nerd, mas o curso de medicina exigia dela uma dedicação absurda e a baixinha tentava manter as notas altas enquanto podia. Sem a nossa curandeira, nós logo estávamos fazendo loucuras também.

Estações (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now