Hey meus amores!!! Como estão?
Peço desculpas por não ter conseguido voltar antes! A semana está super corrida e tenho quatro provas semana que vem na faculdade, então fiquei acordada até agora tentando organizar algumas coisas e poder deixar algo aqui para vocês!
Gostaria de pedir desculpas por qualquer erro que tenha ou algo do tipo! Está super tarde e estou corrigindo com um olho aberto e outro fechado devido ao cansaço kk Então perdoem qualquer erro ou repetição de palavra, pois gostaria de lembrar que essa NÃO É a versão final que estará no livro, eu ainda preciso corrigir e organizar melhor as coisas, mas decidi por isso aqui para vocês terem apenas um gosto de como será no livro!
Escolhi essa cena por ser uma das minhas favoritas de CB, então espero que leiam com carinho e tenham uma nostalgia positiva com tudo isso! Gostaria também de falar que o capítulo final de criminal family será postado na próxima semana se tudo der certo! Obrigada por tudo, espero que gostem <3
***
— O senhor Kross está terminando algumas coisas no escritório e estará aqui em breve. Sente-se na terceira poltrona da esquerda para a direita e não abra os envelopes que estão sobre a mesa, quando ele chegar você saberá como proceder. — O funcionário desse grande palácio me instrui com rapidez, logo então abre a enorme porta de madeira para que eu entre no cômodo e faça o que ele mandou.
Meus pés dão o primeiro passo, mas no momento em que meus olhos observam a grandeza e magnitude deste lugar, é como se todos os receios que estavam dentro de minha cabeça quisessem saltar de uma só vez para fora, fazendo com que o meu corpo congelasse por completo.
Observo com calma a linda tonalidade de vermelho escuro nas paredes, vendo como combina perfeitamente com o marrom, também escuro, dos móveis. As cortinas lindas vão do teto ao chão, no entanto agora elas estão abertas, fazendo com que eu tenha a linda visão, através das gigantes janelas, para a parte posterior da casa, onde há um jardim simplesmente enorme e com uma iluminação impecável. A mesa de mármore preto possui no mínimo 30 lugares, fazendo eu me questionar quantos sócios ele deve ter para querer todos sentados em um só ambiente. O chão é coberto por um tapete liso e...
— Senhorita? — O funcionário me chama, fazendo com que eu acorde do meu transe de imediato e lembre o verdadeiro motivo de eu estar aqui.
— Certo. — Passo pelo homem com cuidado e tento não focar tanto nos detalhes, então caminho em direção à mesa e sigo suas instruções, sentando na cadeira que a mim havia sido destinada. O funcionário então fecha a porta e parece que o ambiente fica melhor, pois solto todo o ar que eu nem sequer fazia ideia que estava segurando.
Fecho os olhos de maneira rápida e respiro fundo três vezes, tento lembrar do máximo possível desde que cheguei aqui, mas realmente meu foco vai para o homem lá fora e a maneira que ele falou comigo, parecendo um robô. Lembro também que haviam muitos homens nesse lugar usando o mesmo tipo de terno que ele, com escutas nas orelhas e com o mesmo olhar sério, o que faz eu me questionar quais são os requisitos para trabalhar aqui e qual a cargo que eles exercem, pois consigo ver a maioria deles como seguranças que precisam manter essa fortaleza segura.
Ergo o olhar com curiosidade e não posso deixar de olhar os detalhes no lustre, desde os meros diamantes, até as diversas lâmpadas presentes no mesmo, deixando todo o cômodo extremamente iluminado.
Penso em levantar para ter a chance de olhar os detalhes com mais cuidado, no entanto meu corpo quase salta na cadeira quando ouço os passos lá fora, os mesmos que são seguidos por vozes altas.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Blood 2
FanfictionSempre me falaram que o primeiro a pedir perdão é o mais corajoso. Que o primeiro a perdoar é o mais forte, e que o primeiro a esquecer é o mais feliz, no entanto... Existem coisas na vida que não podem ser simplesmente esquecidas ou deixadas de lad...