Notas Iniciais:Bem, finalmente cheguei ao último capítulo postado antes da minha conta ser hackeada!
Eu peço desculpas do fundo do meu coração pelo meu "desanimo" nas ntoas iniciais e finais dos últimos capítulos, mas juro que o meu dia foi bem mais longo do que eu esperava!
Eu amo esse capítulo pelo fato de vermos um lado do Justin que nem ele mesmo é capaz de entender! Eu escrevi o mesmo com muito amor e carinho, então espero que o leiam de uma forma boa!
Espero que gostem, até as notas finais!
***
"Como pode alguém tão bonito, ser tão feio? Acho que sou muito ingênua, pois sempre que começo a viajar escorrego e caio lá no fundo, presa num pesadelo. — Demi Lovato (Cry Baby)."
Justin Bieber's Point Of View.
17 de Fevereiro de 2018.
10:33 p.m.
Toronto, Ontário - Canadá.
— Eu não quero nem saber. — Falo de forma severa para o Arizona, o mesmo que baixa a cabeça e sai com extrema agilidade da sala de jantar, me deixando sozinho aqui com os meus filhos enquanto "supostamente" tomamos café da manhã.
E quando falo "supostamente", é porque me refiro ao fato de que nossa rotina não está sendo a mesma de antes, e sendo bem sincero, tenho mais do que certeza de que jamais voltará a ser.
Fazem dois dias que eu os trouxe de volta para essa maldita realidade que lhes pertence.
Ambos agora se encontram em quartos separados e não tempo permissão para passar tempo um com o outro sem ser nas aulas e treinos. Não tem acesso a computadores ou celulares, apenas ficam no quarto lendo ou na biblioteca estudando.
Ah, e é claro que eles não tem a permissão de sequer falar comigo sem erguer a mão para pedir antes ou sem que eu os chame.
Eu detesto ter que os castigar na frente dos meus funcionários, mas eu já fui a piada dessa casa pelo simples fato de ter tido que os procurar ao redor do mundo todo depois de eles terem me "abandonado".
Sigo tomando o meu café e o único som presente é o de nossos talheres se movendo, mas nada além disso.
Ergo meus olhos por alguns instantes e os vejo com os deles presos aos pratos, provavelmente se perguntando o que no final de contas aconteceu com a Megan.
— Senhor Bieber? — Ouço a voz da Simone e respiro fundo, me perguntando como sequer não a matei ainda depois da falsa afirmação que a Megan fez, mas hoje as coisas irão mudar nessa casa por completo.
— O que quer?
— O Owen já vomitou cinco vezes, não está se adaptando ao novo tipo de leite. Queria saber se eu posso...
— Você pode me acompanhar até o meu escritório, agora. — Falo ao soltar meus talheres com brutalidade sobre a mesa e ver o choque evidente em seu rosto, pois ela parece não saber ao certo o que esperar de mim.
Levanto de forma bruta e a vejo enquanto ela concorda e baixa a cabeça, me seguindo pelos corredores enormes dessa enorme casa até chegarmos no meu escritório.
Entro no local e ela vem atrás de mim, em seguida fecha a porta e ela cruza seus braços, como se estivesse nervosa e ao mesmo tempo não quisesse aparentar.
— E então Simone, quantos anos você tem mesmo? — Pergunto ao me sentar na minha poltrona e ver a surpresa em seu rosto.
— 56. — E eu concordo, colocando a mão no meu queixo e nem sequer fingindo surpresa.

YOU ARE READING
Criminal Blood 2
FanfictionSempre me falaram que o primeiro a pedir perdão é o mais corajoso. Que o primeiro a perdoar é o mais forte, e que o primeiro a esquecer é o mais feliz, no entanto... Existem coisas na vida que não podem ser simplesmente esquecidas ou deixadas de lad...