27 - Bieber.

42.3K 2K 4.3K
                                    

Eu havia postado esse capítulo ontem! Mas o wattpad está com problemas e além de não notificar ninguém, não deixou o capítulo visível! Espero do fundo do meu coração que agora dê certo <3

Notas Iniciais:

Pessoal, queria agradecer já desde o início aqui, o suporte e apoio que tenho recebido de vocês! É algo inacreditável que mesmo com um longo período sem postar, muita gente seguiu esperando pela fic!!

Queria dizer também que já passamos da metade da segunda temporada! Não sei se vai chegar a exatamente 50, quero apenas terminar a temporada de uma maneira não enjoativa e com um final digno a CB!

Eu amo mt mt mt esse cap porque a Megan só me dá orgulho, acho que até o final dele vocês entenderão o porquê disso!

Peço que, se puderem, não esqueçam de comentar e votar! Prometo do fundo do meu coração tentar responder os comentários! Assim como tentarei hoje responder às mensagens no meu perfil que alguns deixaram, eu realmente n tive tempo antes!

Bem, é isso! Espero que gostem, e bem, leiam com CUIDADO, pq nesse capítulo CADA MÍNIMO detalhe vai fazer TODA a diferença!!

****

"Porque ninguém me salva, amor, da maneira que você faz. - One Direction (Fireproof)"

Megan's Point Of View.

11 de novembro de 2018

05:12 a.m.

Toronto, Ontário - Canadá.

— Dia, horário, local. — Repito essas palavras para mim mesma, sabendo mais do que bem que, se eles estão acusando o Justin de ter matado o Jeremy, tem tantas coisas que a autópsia terá que mostrar. E outra questão é, quanto tempo um corpo pode ficar exposto até se decompor? O DNA do suspeito irá permanecer no corpo? Quais exames foram feitos? Quais métodos usados? Tem tanta coisa que pode ser questionada.

Levanto da poltrona do Justin e vou até um dos quadros, que ele tem no seu escritório, então passo meus olhos através das anotações que eu tinha feito à respeito do que sei mediante ao caso todo.

— Se ele morreu em Los Angeles, isso significa que o voo do Justin de Toronto até lá, levaria no mínimo 5 horas. Que horas ele teria que ter saído daqui? — E eu penso diretamente nas filmagens da mansão, pois tenho certeza que ele estava aqui com os meninos no dia 10, se preparando para o evento em Vegas.

Vou até o seu computador e tento acessar as câmeras, mas o que me irrita é que eu não acerto nenhuma de suas senhas, então isso não me ajuda de maneira alguma. Não são datas importantes ou nem sequer datas óbvias, afinal, estamos falando de Justin Bieber, a pessoa menos óbvia desse mundo todo.

Nos mudamos para cá depois do ataque, então tudo aqui é novo, desde os móveis até os eletrônicos, por isso é que é ainda mais difícil e complicado conseguir acertar as senhas que sejam.

Sento novamente e começo a passar novamente os meus olhos sobre as anotações nos papéis, pois eu havia pesquisado o tempo em que algumas provas de DNA não poderiam mais ser usadas devido ao tempo.

Por que o seu advogado esperaria um mês para entrar em contato? É algo que nem sequer faz sentido, pois, se você sabe que alguém sofre uma certa ameaça, você sempre tenta manter um olho à mais nela, é simplesmente ridículo.

Eu já montei algo em minha mente, como o Jeremy bolando tudo isso e erguendo o olhar do inferno com um sorriso enorme em mente, sorrindo de felicidade ao ver o quão fodidos estamos, ainda mais por um plano assim tão bem arquitetado.

Criminal Blood 2Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora