P.O.V jimin

300 22 4
                                        

Acabamos dormindo na casa de Tae, e quase não consegui dormir na verdade.

"Quem o jungkook pensa que é? não é porque gosto de garotos que eu vou gostar dele, eu mal o conheço, e ele quase me beija daquele jeito?

Saio dos meus pensamentos e imagino que já é de manhã, mas não quero abrir os olhos, estou com preguiça. Sinto frio e abro os olhos para procurar meu lençol e percebo que ainda é madrugada.

- "Que droga! Estou com sede"- digo a mim mesmo e vou em direção a cozinha e vejo a luz acesa.

-"Tem alguém aí?"-pergunto ao vazio e não recebo resposta, vou até a geladeira e pego um pouco de água, sinto alguém chegar perto e me viro.

-"Jimin, desculpa por hoje mais cedo"-vejo jungkook sentando na bancada da cozinha e me assusto.

-"Você me assustou! E tudo bem, eu te desculpa"- digo saindo da cozinha

-"Espera! Não quero que você fique com raiva de mim"-diz jungkook com voz manhosa segurando meu braço.

-"Relaxa, eu não vou ficar, agora me solta kook" -digo pra ele me soltar, mais com sentimento que ele deve continuar me segurando.

-"Então prova que não está com raiva"- ele diz se aproximando e vejo seus olhos brilharem, como nunca tinha visto " claro dês no dia que eu conheci ele ".

- P-Provar como?- pergunto guaguejandove kook sorri.

-"Eu vou te mostrar, só fica paradinho aí Chim Chim"- vejo um sorriso malicioso se formando no rosto de jungkook, e sinto sua respiração ficando cada vez mais próximo, e eu com coração a mil!.

-"Jungkook.."- Não termino de falar e sinto seus lábios tocarem os meus, em um beijo calmo e delicado, as mãoz dele vão até minha cintura puxando meu corpo para si, sinto o calor de seu corpo e o meu também fica mais quente. O beijo se torna mais intenso e paramos um pouco quando ar faltou.

-"Nossa"-diz kooj separando nossos lábios e dando um sorriso que me dava muito arrepio. Puxo seu corpo para mim e começamos o beijo novamente que dessa vez estava mais quente e intenso, um beijo bem selvagem, Mais que me supreende muito com o kook, nunca imaginei que ele beijava tão bem.

-"Ouço passos próximos".

-"Jimin, Jungkook"- Ouço Tae gritando e kook se afasta rapidamente e deposito um selinho em seus lábios.

-"Depois continuamos" - ele diz e corre para outro cômodo da casa de Tae.

Este novo capitulo foi uma ajuda de uma colega minha @ana_park1, obrigada por este capitulo, e espero que vcs gostem, beijinhos, beijinhos, tchau, tchau!!❤

 

Save Me ⚛➹JikookWhere stories live. Discover now