Capítulo 39 - Decisão

13.3K 284 281
                                    

O celular tocou alto me fazendo despertar com uma mensagem do Brian avisando que estava chegando, fiquei feliz em saber que iria ver aquele loiro chato. Estava determinada a não pensar em nossa conversa, não iria me estressar antes da hora. A claridade já invadia meu quarto me obrigando a levantar. Claire e Melissa não tinham ido me acordar. Milagre.

– Bom dia, coisinha que vive dentro de mim. – pulei da cama feliz tinha dormido bem, estava animada! Por mais que daqui algumas horas tivesse uma conversa e uma decisão definitiva, eu estava feliz, a cada dia que passava eu estava preenchendo o amor que sinto pelo Justin com o que já sinto por essa criança.

É como se estivesse um pedaço dele junto de mim. Não sei por que, mas acordei com um bom humor invejável. Fiz minha higiene matinal, tomei um banho, e o bom humor continuava. Ao invés de fazer tranças como se manda as regras do convento deixei o cabelo solto. Estava com vontade de ser rebelde, a madre sempre desconfiou que eu e a Claire cortava as saias então dessa vez iria levar uma bronca justa. Peguei uma tesoura e cortei dois dedos da minha saia há deixando um pouco acima do joelho, ainda não está bom, sorri com a minha arte. Cortei então dois palmos deixando a saia super curta eu iria fazer a Madre enfartar.

Estava de calcinha e sutiã parada em frente ao espelho, não sei de quantos meses exatamente eu estou, mas já se formava um volume pouco visível em minha barriga, ficar grávida até que tem suas vantagens, meus peitos e glúteos tinham dado uma boa aumentada. Simplesmente não sabia o que tinha acontecido comigo; acordei feliz encarando as coisas com muito mais naturalidade, estava com disposição e preparada para qualquer coisa. Eu simplesmente estava contente.

– Caissy. – Melissa bateu na porta. Estava demorando. – Caissy? – ela bateu outra vez.

– Entra!

– Bom diCASSIDY O QUE VOCÊ FEZ COM A SUA SAIA? – ela perguntou assustada me vendo vestida, sorri sapeca.

– Ué decidi mudar o visual um pouco. – dei de ombros.

– Você está pedindo pra ficar fazendo penitencia.

– Melissa para de ser brega só temos mais duas semanas nessa merda vamos aprontar. – dei um beijo estalado na bochecha dela a fazendo rir. – Aposto que a Claire também tem uma surpresinha.

– Vocês estão com intenção de virar esse convento de cabeça pra baixo?

– Esse é o espirito da coisa. – disse a fazendo rir.

– Eu não quero nem ver as consequências disso. – ela colocou as mãos na cabeça, me aproximei e estourei dois botões da blusa dela deixando ela com um decote perfeito.

– Caissy? Você tá louca? – ela olhava a blusa abismada.

– Não. – sorri. – Você não vai ficar de fora né? – ela pensou um pouco, às vezes Melissa era um pouco tímida e tinha medo das coisas.

– Onde está a tesoura? – ela disse sorrindo.

– É disso que eu estou falando. – peguei a tesoura e entreguei pra ela. Que entrou no banheiro para cortar uma parte da saia. Enrolei a parte de trás da blusa e prendi nas costas deixando minha barriga de fora. Claire estava demorando para vir aqui aposto que ela estava aprontando assim como eu. Do nada o sinal de incêndio foi disparado e Melissa saiu assustada do banheiro me olhando, ficamos nos encarando por um tempo depois caímos na gargalhada, Claire. Bem que ela disse que iria fazer esse convento pegar fogo.

– Daqui 5,4,3,2,1. – Claire entrou correndo no quarto se matando de tanto rir, já esperava por essa.

– Vocês. – ela respirou fundo, buscando ar porque não estava se aguentando de tanto rir. – Vocês têm que ver o caos que está lá fora.

Soul rebel-primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora