– Eu nem toquei nela. – Tyler ergueu as mãos se mostrando inocente. Justin o ignorou e continuou a me fuzilar. Meu coração parecia que ia sair pela boca, parecia que o mundo tinha parado e só existia ele e eu ali, mesmo ele estando com ela. Eu senti minhas pernas fraquejarem o corpo suar e o coração palpitar forte.
– Cassidy, eu gostaria que você soubesse que eu te admiro. – Alexia disse com voz de sínica, e eu pisquei os olhos duas vezes mudando o foco do meu olhar.
– Obrigada. – sorri friamente me controlando.
– De nada... Não deve ser nada fácil ser traída, mas o bom é que você se recuperou e já está pronta pra outra. Bom, mas como eu sempre disse, o Justin nunca deixou de me amar, estava na cara que ele voltaria para mim, era só a ficha dele cair, e ele se tocar que você não é tão boa quanto eu. – ela sorriu me provocando e eu senti o sangue ferver, sempre tive vontade de enfiar a mão na cara daquela loira ridícula. E foi isso que eu fiz, com todo o meu descontrole descontei minha raiva na cara daquela vadia.
– Vadia. – Alexia foi pra cima de mim, mas o Justin a afastou. – Me solta Justin eu vou arrebentar essa vadia.
– Vadia é você! E isso foi pouco. Você merece muito mais. – cuspi em cima dela e Tyler e Justin me olharam incrédulos.
– Você é uma vadia se fazendo de santinha. – Alexia gritou nervosa se debatendo nos braços do Justin e limpando o meu cuspi do rosto.
– E você é uma vadia querendo ser mais vadia ainda. – senti meu rosto arder. Não sei como, mas aquela filha da puta se soltou e veio que nem leoa pra cima de mim. Alexia brigava feito homem ela simplesmente não grudou nos meus cabelos e tentou arranca-los com as mãos, ela me socava com brutalidade, no começo apanhei de graça, mas depois me recuperei e soquei a cara dela duas vezes até o Justin nos separar definitivamente. Justin envolveu minha cintura e me afastou me tirando do chão, Tyler não pensou duas vezes e segurou aquele furacão.
– Dá para parar as duas? – pela primeira vez escutei a voz do bocó do Justin. Tinha aglomerado bastante gente em nossa volta só olhando aquela cena, eu esperava por aquilo há muito tempo. Aquela vagabunda merecia muito mais.
– Justin eu vou quebrar essa filha da puta no meio. – Alexia gritou nervosa.
– Então vem. – gritei no mesmo tom a desafiando. Justin me virou para si e de repente senti meu corpo fica mole e suar frio, minhas vistas embaçaram e tudo começou a rodar. Eu estava perdendo o controle do meu corpo.
POV Justin.
Se fosse para encontrar com ela preferia ter ficado em casa. Ela já estava com outro e aquilo me deixou possesso. Quando Alexia e ela começaram a se pegar senti uma vontade enorme de largar as duas ali e ir embora, mas fiquei tão irritado que as separei. Não sei o que estava me dando, mas provavelmente Caissy sairia machucada, Alexia parecia um macho batendo, não que a Caissy não batesse, mas... Porra, sei lá!
– Dá pra parar as duas? – gritei nervoso, elas pararam e me olharam por um tempo em silêncio. Adoro essa sensação de poder.
– Justin eu vou quebrar essa filha da puta no meio. – Alexia disse com o rosto transbordando de ódio, ela tinha a marca da mão da Caissy no rosto dela.
– Então vem. – Cassidy gritou, ainda estava abraçado ao corpo dela, porra ela não coopera se a Alexia pegasse ela com certeza a regaçaria por isso optei segurar a Caissy, caso a Alexia machucasse ela eu interferia. Virei Caissy para mim, mas ela não olhava em meus olhos. Do nada senti o corpo dela estremecer.
– Justin. – ela disse e apertou com força a minha mão que estava envolvida na cintura dela. Alexia ainda estava cacarejando, mas nesse momento só prestava a atenção na Caissy que não estava nada bem. Levantei seu rosto para mim e seus lábios estavam sem cor como todo o resto de sua face.

YOU ARE READING
Soul rebel-primeira temporada
FanfictionEles possuem uma Alma Rebelde! Ela é possessiva ele é maldoso; Ela é sedutora ele é manipulador; Ela é carinhosa ele é ninfomaníaco; Ela é romântica ele é frio; Ela é sincera ele é calculista; Ela precisa dele e ele não vive sem ela. Eles são oposto...