Capítulo 23 - O Jogo Começou

17.3K 381 1.2K
                                    

Engoli seco Nanely me olhava de um jeito estranho ela estava com cara de arrependimento. E eu sem reação. Minha mente fantasiava vários momentos dos dois, o sinal de ciúmes estava se manifestando dentro de mim. Podia sentir meu sangue ferver a cabeça apertar.

– Ô branquinha. – ela me chacoalhou. – Tu tá bem?

Balancei a cabeça saindo dos devaneios. Aquilo realmente tinha me incomodado. E o pior eu não sabia nem onde ele tinha ido.

– Tô bem Nanely! – falei um pouco seca, como se ela se preocupasse realmente comigo.

– E minha grana? – sai andando e ela veio atrás de mim. – O branquela cadê a minha grana? – entrei no quarto e ela não calava a porra da boca.

Peguei o dinheiro na caixinha e me aproximei daquela cobra, tudo bem que eu que forcei ela me contar o que tinha ouvido, mas ela já estava com isso em mente para soltar o veneno dela. Taquei o dinheiro nela.

– Tá louca? – ela falou assustada, mas não hesitou em pegar o dinheiro e sair do quarto.

– Ô Nanely. – chamei enquanto ela estava saindo do quarto, ela me olhou com aquela cara de vagabunda barata. – Limpa aqui ó. – apontei o canto da boca. –O seu veneno tá escorrendo. – ela riu alto com falsidade depois bateu a porta.

O que será que ele foi fazer com ela? Minha cabeça explodia só de pensar que eles podiam... Estava tão sensibilizada qualquer coisa era motivo de choro. Bati o olho nos óculos em que eu tinha pegado do Brian, coloquei e voltei a sentar na beira da piscina e deixando as lágrimas caírem de forma descontroladas.

POV Justin

Estava subindo o elevador do AP do Brian. Estava indo comprar dois carros novos quando a Alexia me ligou me enchendo o saco pedindo para eu vir pra cá.

O elevador parou no 11º andar, apertei a campainha e Brian abriu a porta com cara de preocupado.

– Cadê a louca da tua irmã? – perguntei nervoso e fui entrando não era nem para eu estar ali.

– Bom dia pra você também. – Brian disse com ironia.

Alexia estava sentada no sofá de óculos escuro no rosto.

– O que, que você aprontou dessa vez? – perguntei sem paciência me sentando ao sofá de frente pra ela.

– Recebi uma visitinha do seu parceiro Luigi. – ela tirou os óculos mostrando que os olhos dela estavam todos roxos.

– O que é isso? – perguntei assustado.

– Me envolvi em uma briga. – ela disse com arrogância.

– Que você se envolveu em uma briga eu estou vendo, mas que você se deu mal eu também estou vendo. – Brian começou a rir.

– Olha aqui. – ela levantou nervosa. – Você veio aqui pra me ajudar ou pra tirar uma com a minha cara? – ela levantou nervosa e eu comecei a controlar o riso.

– Tá bom. – respirei fundo para parar de rir. – O que aconteceu?

Ela começou a andar nervosa de um lado para o outro. – Luigi estava de olho na minha moto, eu estava na sinuca ele chegou e me propôs uma partida valendo a moto se ele ganhasse e eu pedi 100 mil se eu ganhasse. Ganhei dele no jogo várias vezes e quando eu fui cobrar o que era meu ele mandou por na conta do Marcony. Fiquei puta e fui pra cima dele e os seguranças dele terminaram de fazer o serviço sujo pra ele.

– Alexia senta aê, você está com duas costelas trincadas. – Brian disse preocupado.

– Eu não quero sentar. – ela gritou nervosa. – Eu quero matar aquele filho da puta. – ela rangia os dentes de tanto ódio.

Soul rebel-primeira temporadaTempat di mana cerita hidup. Terokai sekarang