Visita parte 2 (Final)

3.1K 138 10
                                    

O carro parou em frente a casa e parou por alguns segundos. Charlie se sentia tão nervoso que seus pensamentos estavam incoerentes. E então o motor desligou, e uma porta bateu. Três passos na grama, e depois oito thuds na varanda. E então o silêncio. Charlie respirou duas vezes.

Knock, knock, knock.

Bella respirou fundo enquanto Renesmee descansava em seus braços, escondendo seu rosto entre os cabelos da mãe. Seria uma cena linda de se apreciar se não estivéssemos numa situação tão tensa.

Carlisle respondeu a porta. Começava a atuação, após tanto esse tempo sem interação com humanos, era quase estranho voltar a fingir.

- Olá, Charlie. – Meu pai disse, olhando apropriadamente envergonhado. Depois, nós devíamos estar em Atlanta no Centro de Controle de Doenças. Charlie sabia que ele tinha sido enganado.

- Carlisle - Charlie o cumprimentou. - Cadê Bella?

- Aqui, Pai.

Charlie se animou quando ouviu a voz de Bella ainda que a voz estivesse diferente. Era a menina dele que falava. Até aquele momento ele ainda acreditava que tudo o que tinha acontecido era sonho. Ouvir a voz de sua filha era como respirar aliviado.

Mas isso durou pouco tempo. Ao olhar o rosto de Bella e ver todas as mudanças, ele honestamente desejou estar sonhando tamanha a diferença.

Choque. Dor. Perda. Medo. Raiva. Suspeitas. Mais dor.

- É você, Bella? - ele sussurou.

- Yep. - Eu disse na minha voz estranha. - Oi, pai.

Ele respirou fundo tentando se acalmar.

- Hey, Charlie. - Jacob o cumprimentou do canto. - Como estão as coisas?

Charlie olhou pra Jacob uma vez, lutando com a memória, e então olhou pra filha de novo. Devagar, Charlie cruzou a sala e ficou a alguns passos do sofá onde estávamos. Ele olhou acusadoramente pra mim, por tudo que aconteceu a Bella, então seus olhos voltaram pra novamente para Bella.

- Bella? - ele perguntou de novo.

- Sou realmente eu.

Sua mandíbula ficou dura.

- Me desculpe, pai. – Meu anjo disse triste.

- Você está bem? - Ele exigiu.

- Realmente e verdadeiramente bem – Bella disse, sua voz sem vestígio de dúvida, oque me deixava um pouco menos culpado. - Saudável como um cavalo. – Ela concluiu.

- Jake me disse que isso foi... necessário. Que você estava morrendo. – Charlie disse essas palavras não acreditando em nenhuma delas.

Assim que Bella respirou fundo, deu pra ver em seus olhos a sede que ela sentia, apesar dela parecer estar longe de atacar seu pai, a sede ainda estava lá. Eu apertei seus ombros simpaticamente, tentando oferecer algum conforto e Jacob a olhou pedindo desculpas do outro lado da sala. Ela se recompôs enquanto Charlie aguardava a resposta.

- Jacob estava te contando a verdade.

- Isso faz você um deles - Charlie sussurrou. Obviamente meu sogro não sabia o que "um

Amanhecer Versão Edward CullenWhere stories live. Discover now