Tentei ficar longe dela uma vez e aquilo foi desastroso para nós dois, simplesmente não podíamos viver um sem o outro e pronto.
Transformá-la sempre foi a
nossa única alternativa, e foi a que eu mais lutei contra. Não queria para Bella uma vida como a minha, mas o destino insistia. Foram 2 anos de luta contra ele, mas eu perdi.
Não devia ter insistido, eu devia ter cedido antes, assim que Bella me pediu. Não devia
ter esperado e colocado a vida dela em risco novamente ... pior, coloquei a sua vida no maior perigo já imaginado ... a morte.O único consolo que eu tinha era Renesmee.
- Você sabe que Bella não aprovará tudo isso, não sabe? - Disse ainda irritado para
Jacob.- Eu sei ... mas ela sempre me perdoa. - Ele disse dando de ombros me deixando com raiva
Porém ele tinha razão em um ponto, Bella sempre o perdoava, mas depois de sua transformação as coisas seriam diferentes. Não sabíamos como Bella reagiria a tudo e
ele sabia disso, mas preferia se enganar com aquela falsa segurança, e eu adoraria ver ele quebrar a cara.- Ok... Vou nessa. Preciso acalmar as coisas em La Push. - Jacob disse outra vez, olhou mais uma vez para Renesmee, se virou e saiu.
Me virei e vi minha filha nos braços de Rosalie. "Carslile tinha razão, ela é linda.", pensei e meu coração pareceu renascer. Renesmee tinha os olhos iguais aos de minha Bella, um tom castanho mais puxado para o chocolate, e seus cabelos eram do
mesmo tom que os meus. Ela era a mistura perfeita de mim e Bella, não conseguia ver
nenhuma imperfeição sequer naquela linda menina. Bella havia me dito uma vez que
nosso bebê era o fruto do nosso amor ... ela tinha razão, Renesmee era realmente aquilo, uma compilação perfeita da melhor parte de nós dois.- Me deixe segurá-la. - Extendi meus braços na direção de Renesmee que estava no colo de Rosalie.
- Não! - Ela disse e segurou Renesmee forte nos braços.
- Por que? Ela é minha filha. - Disse confuso já sentindo a raiva me consumindo. A mente de Rosalie não me mostrava nenhum sinal de agressividade e desconfiança.
- Olhe para você, Edward. - Ela disse me analisando. - Você está um trapo. Vá se lavar e se trocar e volte, até lá eu ficarei com ela.
A mente de Rosalie estava tranquila, ela falava a verdade. Olhei minhas roupas e
naquela hora é que me dei conta do meu estado. Minhas roupas tinham o sangue de
Bella e eu estava todo descabelado. Em todo processo do parto não me preocupei com
nada, só em salvá-las. Minha aparência devia estar realmente horrível, não queria que minha filha me visse daquele jeito ... Bella não ia querer isso, ela sempre falava em como eu era lindo aos seus olhos e eu não poderia decepcioná-la.- tudo bem...Não demoro. - Disse o voei para meu quarto. Assim que subi e cheguei à porta do meu quarto algo apertou tão forte em meu peito que precisei me apoiar no beiral. Eu olhei para minha cama ... nossa cama e a dor aumentou. Faltava algo lá ... faltava Bella. "Acho que foi isso que Bella sentiu assim que entrou aqui sozinha.", pensei. A diferença era que Bella era humana e ela não suportou tamanho sentimento.
Respirei fundo e senti o seu perfume, foi o que me deu forças para continuar.
Rapidamente me banhei e mudei de roupa enquanto lia as mentes de todos dentro de
casa para garantir que nada me fugisse, não poderia me demorar. Eu queria voltar para
Renesmee e Bella logo.- Agora sim. - Rosalie disse assim que me viu no topo da escada. - Ela estava ansiosa.
- Sério? - Perguntei e corri rapidamente para o lado de Rosalie. - Ansiosa? Por que?
- Ela sabe quem você é. - Rosalie me respondeu e me entregou Renesmee. - Veja você mesmo.
Seu corpo era quente ... mais quente que o de Bella, ela era leve como uma pluma e seu coração batia acelerado. Renesmee era perfeita.
- Oi meu amor. - Disse e o seu coraçãozinho acelerou mais quando ela me olhou nos olhos.
"- Papai.", ela pensou e eu assenti.
- Sim sou eu mesmo. - Respondi ao pensamento dela e sorri, se eu tivesse lágrimas para derramar eu estaria chorando de tanta alegria.
- Deixe que ela toque em seu rosto. - Me disse Esme. Peguei as mãosinhas delicadas de Renesmee e toquei em meu rosto.
- Incrível. - Disse espantado quando vi entrando em minha mente as imagens do que Renesmee queria.
Renesmee tinha o dom de mostrar aos outros o que ela viu, o que queria ou o
que sentia, mas eu podia além disso ouvir seus pensamentos. Ela tinha apenas algumas horas de vida mas uma inteligência incrível, mais desenvolvida que a de muitos
humanos. Nós poderíamos conversar em silêncio, usando apenas um toque e troca de
informações pela mente. "Incrível", eu não me cansava de pensar.- Não foi em vão que Bella lutou por ela. - Disse sorrindo ainda olhando naqueles
lindos olhos castanhos que me fitavam.- Ela é muito especial. - Disse Rosalie deslumbrada. Vi na mente dela tudo que
aconteceu enquanto eu não estava presente, inclusive com Jacob, aquele cachorro.Renesmee começou a me mostrar as coisas que ela viu nos seus primeiros minutos. A primeira coisa que ela viu ... eu ... nervoso mais feliz em conhecê-la, Bella
deitada na maca quase desfalecendo e dizendo que ela era linda, Rosalie, Jacob, Esme, Alice, Jasper, Emmet e Carlile ... todos, mas voltou ansiosa para um deles ... Bella.Renesmee queria saber de Bella.
"- Mamãe", ela pensou e mostrou a imagem de Bella.
- Sim ... Mamãe. - Disse triste e ela percebeu. - Ela não vai demorar.
"Mamãe", ela pensou e mostrou novamente Bella. Virei meu rosto para que minha filha não visse a angústia em meu rosto. Esme e
Rosalie entenderam o que estava acontecendo e se aproximaram.- Ela está ansiosa por Bella. Não pára de mostrar a imagem dela. - Rosalie disse.
- Incrível como ela consegue reconhecer logo as pessoas e se comunicar. - Disse
Naquela hora Renesmee me mostrou o rosto de Jacob. Ela queria saber dele mas que merda!
depois me mostrou a imagem onde eu e Jacob discutíamos. Ela havia visto e entendido tudo e queria Jacob de volta, que beleza.- Ótimo. - Disse chateado. - Bella não vai gostar nada disso.
******
Heey o que acharam? Espero que gostem, até o próximo capítulo! 💃Podem votar e comentar a vontade em haha, responderei a todos os comentários!

VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Versão Edward Cullen
VampireEssa história é na versão do nosso querido e perfeito vampiro Edward Cullen, trazendo não só sua beleza estimável como também seus pensamentos e sentimentos ao decorrer da história! Estamos ansiosos para acompanhar essa trajetória? Então vem comigo...