- Tenho certeza. - Rosalie comentou.
- Vamos dar tempo ao tempo, Edward. - Esme falou ao meu lado.
- Só quero ver a cara de Bella quando souber ... quero estar perto. - Emmet falou rindo ainda sentado no sofá, Ele assistia TV.
- Se ainda como humana ela tinha aquele gênio, imagine quando terminar a transformação. Ela vai acabar com ele rapidinho. - Disse Jasper à Emmet.
- Lembra que ela quebrou a mão por que deu um soco nele? - Emmet disse
gargalhando."Gosto do Tio Emmet." , Renesmee pensou e me fez rir quando mostrou em sua mente
as brincadeiras que Emmet fez com ela.- O que foi? - Rosalie perguntou curiosa.
- Ela gosta do Emmet. - Disse.
- Claro que ela gosta. Vou ser o tio preferido dela. - Ele disse e deu um empurrão em
Jasper.- Vamos ver. - Jasper o desafiou e em sua mente já fazia planos.
- Mas uma coisa é certa. Bella vai acabar com ele quando descobrir sobre Jacob e
Renesmee. Eu faria isso agora, mas é direito de Bella. - Emmet disse mais sério. Na
mente dele e Jasper vi que eles também não aceitavam nada daquilo, assim como
Rosalie e Esme, a única que não se manifestava, nem na mente era Alice. O que me deixou intrigado.- Você não consegue vê-la? - Perguntei a Alice assim que ela chegou na sala. Ela e
Carslile já tinham terminado tudo no quarto-UTI.- Não ... assim como não consigo ver Jacob. - Ela me informou. - Então não posso ver
o seu futuro. - Ela me disse preocupada."Você reparou como ela já está maior desde a
hora do nascimento", ela me disse em pensamento e eu assenti.- O que vocês estão nos escondendo? - Esme me perguntou mas eu não respondi, fiz um sinal com a cabeça indicando Renesmee e ela entendeu. "Depois conversamos então", ela pensou e eu assenti.
- Tá na hora de medir Renesmee. - Carslile disse entrando na sala carregando uma fita
métrica. - Vai ser rápido, mas preciso tomar nota.- Ok. Onde ponho ela? - Perguntei sem saber o que fazer.
- Fique com ela aí mesmo, não precisa tirá-la do seu colo. - Ele me disse e veio para o
meu lado.Carslile mediu a circunferência da cabeça e a altura de Renesmee. Ela estava definitivamente maior. Renesmee não aparentava mais um bebê recém-nascido, parecia um bebê com pelo menos um mês de vida, mas tinha apenas algumas horas. Na mente de Carslile vi a preocupação, ela estava mais de 2 centímetros maior do que ela tinha quando Carslile retornou, a viu e a mediu pela primeira vez.
Ouvimos então o coração de Bella acelerando no ardar de cima. Rosalie veio
logo para o meu lado, eu entreguei Renesmee para ela e corri para o quarto-UTI.- O que houve? - Cheguei perguntando a Carslile que correu junto comigo.
- Está tudo bem. Essa aceleração faz parte do processo. - Carslile me tranquilizou.
- Não vou mais sair daqui, amor ... não vou. - Disse e toquei no rosto de Bella. "Você
pode me sentir?", pensei.- Fique tranquilo. Ela vai ficar bem. Eu consigo ver mais agora que ela não carrega
Renesmee. Não é muito, mas é alguma coisa. - Alice me disse chegando no quarto
também preocupada. - Mas ainda vai demorar um pouco.- Você devia caçar, meu filho. Você já está sem se alimentar há muito tempo. - Carslile
disse tocando em meu ombro.- Não ... não vou sair mais daqui. Depois ... depois vou ... com ela, vamos juntos assim
que tudo terminar. - "O que eu sinto não é nem um décimo do que ela deve estar
sentindo.", pensei. - Por favor, cuidem de Renesmee para mim.

YOU ARE READING
Amanhecer Versão Edward Cullen
VampireEssa história é na versão do nosso querido e perfeito vampiro Edward Cullen, trazendo não só sua beleza estimável como também seus pensamentos e sentimentos ao decorrer da história! Estamos ansiosos para acompanhar essa trajetória? Então vem comigo...