Seu castelo havia sido construído bem no meio do inferno. Era grande e foi construído conforme a sua vontade. Observando as sacada ele tinha uma ótima vista do reino que estava construindo. Era o oposto do lugar de onde ele veio.
Lúcifer nasceu na cidade de Prata. Um paraíso feito à vontade de Demiurgo, seu Pai, dividido em distritos, em cada um deles habitavam anjos diferentes. No Inferno não seria diferente. Foi dividido em círculos e cada um deles iria comportar um tipo de alma diferente.
Enquanto pensava observava bem o crepúsculo do inferno. Não era como o pôr-do-sol na terra. Mas serviria.
- Seu convidado esta chegando meu amor.
A voz de Lilith era inconfundível para ele. Doce como o meu puro, porém levava junto um toque de malicia e diversão. Ao olhar pra trás e se deparar com ela a certeza de que escolhera a esposa perfeita era ainda mais evidente.
Depois da queda e da união entre os dois, Lilith sofreu uma transformação que a transformou em rainha das Succubus.
Ela mantinha seus cabelos negros e cacheados de forma perfeita e sedosa. Seu corpo escultural feito pela mão do próprio Deus fazia os homens se de gladiarem por ela, seios fartos compunham com perfeição sua aparência combinando com um quadril sexy e coxas roliças davam um ar ainda mais tentador. Equilibrava-se nas pontas dos pés como se usasse salto alto, que a deixavam mais altiva e seu ar mais tentador. Seus olhos negros tinham a inocência de uma virgem. Em suas costas havia um par de asas de morcego e uma calda fina descia do seu cóccix, usava roupas que cobriam apenas seus seios e seu sexo. Sua aparência era essa, mas também só era assim por que esse era o desejo do coração de seu amado. Ela tinha a aparência exata pra seduzir qualquer um, pois se tornava a mulher que a pessoa mais desejava. Mas Lúcifer não desejava ninguém se não a sua rainha.
- Isso é bom. Mas acho que ele não apreciará a minha obra.
- Por que pensa assim meu amor Perguntou Lilith Você fez tudo como foi pedido por Demiurgo.
- Eu sei. disse ele com um sorriso triste Mas ele e eu somos muito diferentes para irmão gêmeos como somos.
Lilith deu um leve sorriso. Ela não tinha irmãos ou irmãs, nas podia compreender seu amado. Vendo que Lúcifer não diria mais nada o pegou pelo braço e ambos voaram apara os portões do inferno para encontrar o Messias.
**********
Messias finalmente chegara ao inferno. Só não entendia o motivo de estar ali. Seu Pai dissera que deveria morrer como um criminoso para que conhecesse o reino que Lúcifer havia criado e que ali, Lúcifer mostraria o motivo para tudo isso.
Messias na verdade só aceitou por que queria saber o que estava acontecendo com seu Pai. Demiurgo mudara muito desde que ele e seu irmão nasceram. Primeiro Ele criou uma raça feita de barro fraca e sem conhecimento, seres que nada mais eram do que ovelhas e mereciam ser cuidadas. Mas isso não agradou Helel que se rebelou e mudou seu nome para Lúcifer. Matou os outros anjos e Demiurgo não interferiu. Se ele não tivesse tomado suas armas e lutado com seu irmão, ninguém sabe o que aconteceria. O engraçado era que seu irmão era muito mais forte que ele e mesmo assim foi derrotado.
Mais tarde Demiurgo mandou que caçassem os anjos que haviam se apaixonado pelos humanos. Por que isso?
Era amor, um amor diferente do que sentiam por seu criador, mas era amor. Eles não deixaram de adorar a Demiurgo e nem mesmo de ama-lo. Apenas amavam os humanos como os humanos amavam uns aos outros. E teria destruído tudo se um demônio não tivesse o convencido de tomar outra atitude. Um demônio que, diga-se de passagem, lhe era familiar.

ŞİMDİ OKUDUĞUN
Crônicas do Céu e o Inferno
ParanormalO que você faria se soubesse que todos os seres sobrenaturais existem? E que as historias que você ouve desde criança sobre o Céu e o Inferno não forem exatamente como te contaram? Então por que tudo foi contado dessa forma pra você? Isso você poder...