Hey, seja bem-vindo!
Ariadne é uma morena cacheada de vinte anos, que ainda pensa ser uma adolescente, que chora quando seu cabelo da muito trabalho, tem uma fascinação caótica por piratas (sim, piratas!), baleias, águas-vivas e cactos, ama o som da chuva em contato com vidraças e o cheiro de café fresco é o seu preferido no mundo.
Tem o costume de explicar tanto quanto visualizar seus sentimentos através das cores - e viaja entre a bandeira rosa, roxo e azul -, mas nem todo mundo sabe entender a profunda afronésia turbulenta da sua mente e coração, então normalmente se retrai até resolver os momentos cinzas.
Ama música, sobretudo rock (inter)nacional da década de 80 e de 90, mas também sorri e aprecia de olhos fechados as notas sensuais de Debussy, pula descontrolada e desajeitada ao som de Elvis, Milla - Netinho - e Panic! e chora com os acordes de Bohemian Rhapsody, sertanejo - principalmente os de Bruno e Marrone - e pagode - alô Péricles?
Sonha em dividir um pote de sorvete de maracujá com Van Gogh, abraçar com toda a força de seus braços magros George Floyd e ouvir no colo da sua tia suas histórias de infância. Tem a mania incontrolável de sofrer intensamente por coisas fora do seu controle e por pessoas que não conhece, mas ama e sorri com a mesma intensidade com que sofre, então tudo bem.
Não gosta de ser abraçada, mas sempre está abrindo espaço para mais alguém em seu ♡.
Tem como mantra de vida as frases:
"O mundo ainda tem salvação, só precisa que as pessoas sejam mais gentis umas com as outras e com ele também"
"Você é apenas humano, perdoe-se"
"Se combate o mal espalhando o bem"
Quem disse tudo isso? Ariadne, a alma alimentada pela esperança de um mundo melhor.
Por recusar-se a ser da mesma espécie que preconceituosos ela se despede com a seguinte frase: Até mais ser humanóide! 🖖
- Em algum lugar entre amar e ser amada
- JoinedSeptember 9, 2018
Sign up to join the largest storytelling community
or

Oi gente. Desculpa o sumiço, passei por um mês complicado onde na semana do dia dos namorados eu terminei meu relacionamento de dois anos, saí de casa (morava com ele), troquei de emprego, minha bisa...View all Conversations
Stories by Ariadne Christine
- 9 Published Stories

Quem é você, Perséfone? | Em Breve
482
88
18
Quem é você, Perséfone?
Assim que chegou em casa, Perséfone A. Wesbrook sabia que estava com sérios prob...

Charlie ama Lola
165
38
9
Conto
Charlie ama Lola.
Mesmo que ela não possua um dente da frente, mesmo que ela frequentem...

Amor e Gelo | Lançamento Em Breve
48.5K
13
3
Série Amores (Des)Congelados
Fra·gi·li·da·de
sf
↝Qualidade de frágil, vulnerabilidade, delicadeza, debilidad...
10 Reading Lists
- Reading List
- 3 Stories
- Reading List
- 133 Stories