Royal or Rebel

2.6K 20 0
                                    

Autora (o) - loredocinho

Sinopse - Em meio aos rebeldes Lauren cresceu ouvindo o quanto os monarcas haviam prejudicado o mundo com seu comportamento superficial e egocêntrico, cresceu com as idéias revolucionárias pulsando em sua mente, em busca de liberdade, em um mundo oposto Camila cresceu ouvindo que devia ser devota a aqueles que eram fiéis a coroa que sempre ajudaram o povo e agora com 17 anos estava sendo preparada para se casar com um príncipe que se tornaria o futuro rei e alguém que teria que ser fiel a vida toda. Enquanto isso, Lauren estava do outro lado da cidade organizando uma introdução da ira do povo diante os soberanos para o dia do noivado de Camila. Mas o que daria de errado naquele dia para Lauren se ver sem saber qual atitude tomar pela primeira vez em sua vida? Mal imaginam as duas o quanto aquele dia mudaria suas vida. O amor de ambas pode ser o bastante para juntar um povo que se desgasta em uma revolta ou será o bastante para separá-los de vez?

Royal Or Rebel II

Sinopse - [Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse - [Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em um baile, algo fez a vida de ambas mudarem de rumo. Um sentimento simples, chamado amor. E agora, três anos depois, Camila e Lauren, viviam longe da América, vivendo uma vida simples e sem problemas, coisas que nenhuma das duas sabia o que era a anos. Mas, a batalha não havia terminado ainda, e já estava passando da hora das duas voltarem para a América, ou melhor, para o que sobrou do país. Será que o amor das duas continuará sendo forte o bastante para sobreviver a essa revolução?

#90 ficção de fãs #109 romance

Royal Or Rebel III

Sinopse - Já se passaram treze anos desde que Lauren e Camila se apaixonaram uma pela outra, quebrando barreiras entre a nobreza e os rebeldes para terem a chance de viverem seu amor, sem preconceitos e sem limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse - Já se passaram treze anos desde que Lauren e Camila se apaixonaram uma pela outra, quebrando barreiras entre a nobreza e os rebeldes para terem a chance de viverem seu amor, sem preconceitos e sem limites. As duas sempre sonharam com um mundo repleto de igualdade, em que não teriam inimigos para enfrentar e que pudessem viver suas vidas em paz. Sem maiores problemas, finalmente, já com idade de aproximadamente trinta anos, ambas estão tendo oportunidade de viverem um bom momento, o de viverem em um paz repleto de paz e agora terem chance de construir uma família sem maiores problemas. (Atualmente passando pelo processo de revisão)

Bjs e até a próxima fic ;*

Bjs e até a próxima fic ;*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melhores Fanfics Camren que eu já li.Onde histórias criam vida. Descubra agora