Uma criança chamada Eugene Otto, recebeu um boneco de palha em tamanho real, feito a sua semelhança, e o boneco foi nomeado de Robert. Daquele dia em diante, Gene e Robert transformaram-se em amigos inseparáveis.
Segundo algumas versões da história, o boneco foi amaldiçoado com técnicas de magia negra e vodu por um empregado injustiçado pela família de Eugene. É normal os pais ouvirem uma criança falar com seu boneco, mas ouvir o próprio boneco responder, é algo bem macabro e muito assustador!
Inicialmente os pais de Eugene acreditavam que era o próprio filho respondendo a brincadeira com a voz grave, mas com o tempo, mudaram completamente de ideia.
Durante a noite, os móveis eram arrastados e podiam-se ouvir passos de alguém correndo pela casa, tudo isso enquanto Eugene dormia. Por vezes, o garoto acordava gritando e dizendo que o boneco estava derrubando tudo.
Vizinhos da família, afirmavam que quando a casa estava vazia, o boneco movia-se de janela em janela, e não parava enquanto os moradores não retornassem.
Após a morte de Eugene, o brinquedo foi abandonado no sótão de sua casa. A nova família que comprou a residência, incluía uma menina de 10 anos de idade e logo, ela tornou-se a nova dona de Robert. Não demorou muito para que a criança também acordasse gritando de madrugada afirmando que Robert tentou matá-la.
Atualmente Robert encontra-se exposto no Museu Fort East Martello, na Florida. Quem desejar tirar uma foto dele ou com ele, deve pedir educadamente AO BONECO, se ele não concordar, a sua cabeça inclinará para o lado. Dizem que quem tirar uma foto de Robert sem a sua permissão, será amaldiçoado.

VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIAS DE TERROR
Horror1,2 vou te pegar 3,4 apague a luz do quarto 5,6 corra e conte até três 7,8 te achei, 9,10 te matei.. #3 em paranormal 24/12/2017 Há outra versão deste livro no meu perfil, obviamente com histórias diferentes então caso queira, vá lá, assim estará...