[Aviso: leitura recomendada para maiores de 18 anos!]
Eu estou sem chão, o Matt terminou comigo. Não vi sentido em argumentar mais, eu fiz de tudo por ele, não vou me humilhar. Eu o coloquei em um pedestal e agora vejo as coisas como realmente são, e sinceramente não o julgo. Ele teve experiências muito dolorosas no passado, eu também tive e o entendo. Não digo que vou superar assim facilmente, mas vou seguir em frente com certeza.
Naquele dia senti uma dor insuportável, pensei que não me recuperaria. Sempre nos sentimos assim em situações difíceis, não? Bom, eu sim, acho que sou muito intensa, mas em minha vida sempre houveram pessoas para me apoiar.
Naquela noite fui para casa do Daryl e vi um Daryl que eu suspeitava que existia, um que se
despiu de qualquer soberba e insolência. Eu o beijei em uma tentativa desesperada de buscar o meu Matt, naquele homem que apesar de idêntico em aparência, era totalmente diferente. Adormeci em seus braços na beira da piscina, e acordei na minha cama no dia seguinte.Os dias na Carter corp. estão sendo uma verdadeira tortura, eu e Matt só falamos em trabalho e estamos visivelmente abatidos, percebo que ele também está sofrendo. Lisa está sendo uma amiga melhor do que ela já era, chorei em seus ombros quase todos os dias desde o término e ela sempre estava lá para secar minhas lágrimas. O Colin está se mostrando um verdadeiro amigo, sempre me pergunta como estou, e trocamos muitas mensagens agora. Ele me convidou para sua próxima apresentação na Starlite e duvido que eu vá, mas gostei do convite.
Hoje acordei bem cedo para me arrumar, estou indo um verdadeiro zumbi para o trabalho, e pela primeira vez a alfinetada da Cassidy me serviu para alguma coisa. "É essa a imagem que você quer passar da Carter corp. senhorita Stewart?" (Vaca!) mas ela estava certa.
Visto meu vestido coral, apertado na cintura, fiz uns cachos no cabelo e uma maquiagem mais elaborada e adequada para o trabalho (Santo YouTube!).
"Tchau meu amor, volto logo!" Digo ao meu amor peludo Toby, enquanto saio de casa.
Passando pela recepção vejo a Lisa ocupando-se de um grupo de empresários que teriam reunião com o senhor Carter, ela me olha surpreendida ao me ver arrumada e lança um sorriso luminoso, que eu retribuo.
Ao chegar em minha mesa, vejo o Matt guardando toda sua parafernália de motoqueiro, aparentemente também tinha acabado de chegar. Coloco minha bolsa em cima da mesa e vejo os olhos do Matt quase saltarem para fora.
"Bom dia Princesa!"
"Oi Matt, bom dia!" Respondo observando a inquietação em seus olhos.
"Você está linda!"
Oi??? Golpe baixo hein Matt!
"Hum, obrigada. Vamos continuar o projeto de San Francisco hoje?" Pergunto tentando esquivar de seu elogio e sinto minhas bochechas esquentarem.
"Sim. Vou para San Francisco amanhã e preciso do projeto hoje." Ouço a voz do nosso gerente Gabriel atrás de mim, e sinto sua mão pousar em minha cintura.
"Uau Amanda! Você está maravilhosa hoje!" Gabriel me elogia com um belo sorriso estampado no rosto.
"Tudo bem, vai ficar pronto hoje!" Matt responde, tentando cortar o clima que o Gabriel criou e eu acho graça.
"Obrigada Gabriel" digo sorrindo.
Trabalhamos o dia todo no projeto, e nem tivemos tempo de almoçar, ouvi a barriga do Matt roncar algumas vezes. Não conseguimos segurar o riso e isso amenizou o "climão".
Eu não ia aguentar chegar em casa para comer, quando já ia passar no bob para comprar um lanche bem gorduroso (me julguem!) meu celular toca. É o Daryl, não o vejo desde aquele dia constrangedor do beijo.
"Oi Amanda minha querida" diz com uma voz brincalhona.
"Oi Daryl! Como vai você?"
"Eu estou com saudades, acabei de voltar para NY, você vai fazer alguma coisa hoje?"
"Hum, não.. agora estou indo comer alguma coisa. Não almocei hoje."
"Me espera, podemos jantar juntos?"
"Claro Daryl, seria ótimo!" A possibilidade de jantar com ele me deixa muito feliz.
"Eu te busco, onde você está?"
"Na porta da Carter corp"
"Em cinco minutos estou aí"
"Ok. Te espero"
Em cinco minutos ele chega em sua lamborghini vermelha. "E eu achando que você estava na fossa, vou voltar para casa, você não está precisando de mim" ele diz, enquanto me examina inteira e cumprimenta com um beijo no rosto.
"Isso é uma tentativa de seguir em frente"
A presença dele me trouxe um alívio que a dias não sentia, acho que finalmente estamos nos dando bem. Ele me perguntou como estão as coisas na Carter e me contou como foi sua estadia em Porto Rico. Ele foi a trabalho, e eu não perguntei muito a respeito disso porque além das corridas, não sei bem o que ele faz, e não queria mais uma vez me intrometer na vida dos irmãos Ortega. Bebemos alguns drinks e estávamos rindo muito de algo que eu não me lembro mais, quando estávamos indo embora ele não me deixou pegar um táxi e me deixou em casa.
"Tchau Daryl, obrigada pela noite agradável"
"Eu gostaria de te encontrar no Central Park um dia desses, você pode levar seu amigo babão se quiser"
"Claro, o Toby está mesmo precisando passear... Mas a que se deve o convite?" Digo o desafiando.
Não compreendo porque ele quer sair comigo. Ao mesmo tempo que penso que isso pode ser ruim, por ele ser irmão do Matt, confesso que a ideia de sair com esse moreno lindo não me desagrada em nada.
"Eu gosto da sua companhia" me responde com um sorriso estonteante. Seu perfume exala em minhas narinas e me sinto embriagada. (Porque ele tinha que ser tão lindo?!)
"Só por isso?" Respondo, me arrependendo antes mesmo de acabar a pergunta. (Aqueles drinks estão fazendo efeito!)
Seus olhos se escureceram e eu mergulhei na intensidade do seu olhar. (Meu deus que homem sexy!)
"Não, também estou com saudades do Toby" ele diz sorrindo e isso acaba por me lembrar das piadas do Matt.
"Vai pra casa linda, você precisa descansar" ele diz enquanto eu concordo com a cabeça.
Entro no meu apartamento e sou recepcionada pelo meu amiguinho peludo. "Está com fome Toby? Vem comer!" Digo colocando sua ração. Faço um cafuné nele e vou tomar um banho bem quentinho.
*Bip bip*
Saio do banho e vejo minhas mensagens. Uma é da Lisa "amiga nem nos falamos hoje!! Almoçamos no italiano amanhã? Tenho novidades hihihi" e outra é do Daryl "Sorte sua que eu não me aproveito de garotas bêbadas, você é uma mulher incrível e não consigo tirar você da cabeça" (aaahh??!!!!)
Com um sorriso respondo a mensagem da Lisa "claro amiga! Acredito que também tenho novidades 😱" .

YOU ARE READING
Is it Love ? Daryl
FanfictionBaseada no final alternativo do jogo: Is it love? Matt.