yungblodd

Vocês já assinaram a petição para o governo não botar uma taxa de 12 por cento nos livros? Se não assine é divulgue porfavor 
          	
          	http://chng.it/cjKRHJMSst

GabsQuinzel

No âmago de um cemitério, escondida por entre as tábuas velhas de uma casa assombrada, Emily Allennon sente na pele como é viver com medo em sua prisão domiliciar, sofrendo por causa de um homem cruel e obsessivo que a quer como sua preciosa bonequinha de porcelana. 
          Alem do bosque, na cidade de RedLira Salém, vários suiciodios sem explicação mancham a reputação da cidade antes pacata, todos os meses, no mesmo dia e horario uma garota aleatória vai para o cemitério dentro do bosque e se mata. Um padrão começa a se formar, o que a julgar ser causado por fantasmas ou alguma maldição antiga, pode ser mais humano do que parece. Emily é atraída para essa teia de caos ao investigar as mortes, a verdade escondida por entre as lapides pode ser mais assustadora e perigosa do que ela imaginava. Tendo a ajuda de um estranho e peculiar jovem chamado Nicholas Holt, Emy entra afundo nesse mistério podendo não sair viva dele. 
          
          Em quem confiar?
          Quem está matando as meninas? 
          O quão alto pode ser o preço para ser livre?
          
          Ola olhaaa!!! O que vc acabou de ler foi a sinopse do meu livro!! Caso tenha ficado curioso é mais do que bem vindo a ler, pra mim vai ser maravilhoso ter sua presença!! Bjs!! 
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/237490000-cemit%C3%A9rio-de-borboletas