marilynsmymother

Oiii, tudo bom?
          
          Me desculpa encher o saco, eu sei que isso pode ser bem chato, mas minha amiga publicou sua primeira fanfic (larry; abo; lbottom) e significaria muito se você pudesse dar uma olhadinha!
          
          Obrigada pela atenção!
          
          https://my.w.tt/b8r81sBvObb

olive_stylinson

oie, tudo bem? Desculpa o incômodo mas tô aqui pra divulgar minhas duas fanfics Jikook:
          
                            Killing Curse
          
          Sinopse: Park Jimin, um bruxo que está em seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, em todos os seus anos poucas coisas impactantes aconteceram, então, ele não estava nada preparado para o que aconteceria em seu último ano, o ano que definiria seu futuro inteiro, se ele achava que Jeon JungKook seria seu maior problema, ele estava amargamente enganado.
          
          https://my.w.tt/x18sCBI4Sab
          
                          Jimin's Edge
          
          Sinopse: Onde os dias e as noites são uma batalha, principalmente para o ômega Park Jimin.
          
          No ringue, os lutadores são feras enormes controladas mentalmente pelos seus mestres, Jimin não perde nunca, e isso está enfurecendo parte importante e rica da sociedade.
          
          Mas Jimin tem uma vantagem.
          
          https://my.w.tt/HiOtFLq5Sab

streamLp1

Lupitamiamors

louiesroses

Ꮒello Ꮒuman ᵎ
          
          「❀」Estou aqui lhe convidando à ler o meu primeiro book  ❛ ℓᥲrrყ ❜, e sua presença para mim seria muito importante! É uma shortie α.в.σ super emocionante e ficaria contente se me dê a chance de lê-la.   ੈ✩
          
          τhanks, bye ᵎ                 
          
          ➥ ℓink: https://my.w.tt/ee7zc5I7e6

pjmbutterfly

Oi bb, me desculpe o incômodo, mas só vim aqui te convidar pra dar um biscoitinho pra minha nova adaptação Larry do livro "Amor sob Encomenda" da Carina Rissi. E sabe o melhor? Ela já está completíssima esperando por você! Muito obrigada pela atenção, que você tenha um dia maravilhoso, beijosssss ❤
          
          Harry Styles está totalmente focado na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, o determinado assistente sonha em se tornar o produtor de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ele se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Harry não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ele e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Harry aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex. A bagunça em sua vida aumenta quando ele se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido - e muito lindo, infelizmente - que conhece. Harry devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Harry se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo...
          
          https://www.wattpad.com/story/216275114-love-on-demand-l-s

LarryisTHATBITCH

Oi anjo! Tudo bem? Como vai a vida? 
          Só dei uma passadinha para divulgar a minha fanfic LARRY STYLINSON, o melhor ship que todo o mundo respeita (é claro). Espero que possa me dar uma oportunidade, se puder divulgar com amigos ou quem quiser, amada?! Ainda melhor!
          Qualquer coisa que possa fazer por você, seja divulgação ou ler livro, ou outra coisa, apenas peça-me! All the love! ツ
          
          LINK: http://www.wattpad.com/story/127864319
          
          Prometo que não se vai arrepender! 

divulguefallz

Oioi anjo 
          Eu sei que é chato recomendações, espero realmente não estar incomodando. Mas queria que desse uma olhadinha na minha nova fic de jikook, espero que goste. 
          
          
          
          
          — Está pronto, querido? - Neguei com a cabeça, pedindo para que ele não fizesse aquilo. -
          
          Nós podíamos ser apenas um casal normal se preparando para um jantar a dois. Mas estamos aqui. Nos preparando para mais uma seção de tortura.
          
          
          https://my.w.tt/62qV0XUxX2

yooniesolove

Primeiramente, desculpe o incômodo pois sei o quanto isso deve ser chato mas agradeço pela dia atenção desde já.
          
          ꙰ꦿ Olá! Como estás? Espero que bem! E sem mais rodeios, me diga, quantas fanfics tem na sua biblioteca? Várias? Poucas? E que tal ter mais uma, uh? Algo me diz que você deve ler Amnésia então, te convido a lê-la.
          
          ↳ Sinopse:
          
          "Uma realidade ou a mente pregando partidas?
          
          O quão louco seria acordar um dia não se lembrando sobre nada do anterior, nem quem era, de onde veio ou para onde estava indo. Tampouco sobre seu passado mas soubesse por um desconhecido que estava com amnésia.
          
          Park Jimin passou por essa experiência, vivendo dia após dia ao redor de pessoas que, antes desconhecida, agora se tornaram importantes para si e tendo os fragmentos da sua memória voltando aos poucos, estas que o levava a fazer divagações e questionamentos sobre seu passado. Mas, e se aquelas memórias fossem algo maior e houvesse uma ligação? Fossem peças soltas de um quebra-cabeças que o ajudariam a enxergar uma verdade há muito tempo escondida debaixo do seu nariz?"
          
          
          ↳ Links:
          https://my.w.tt/yw0dJj0zA2
          
          

nanumsolo

eae cumpadi, fiquei sabendo que gosta de um taeyoonseok, trouxe uma parada aqui pro cê
          
          "Taehyung tem memória fotográfica e usa isso a seu favor para ganhar dinheiro, mas só isso não basta. Precisava entregar um pacote de drogas em uma grande empresa de advogados, mas não pensou que ao fugir da polícia, seria contratado por Min Yoongi."
          
          Taeyoonseok | Jikook | Namjin
          
          +18 | BDSM
          
          caso queira ler, vou deixar aqui, obg anjo
          
          https://www.wattpad.com/story/197533130