wileymaeve

eu não sou eu sem me referir a Maeve Wiley 

queenofpeacex

Hey! Tudo bem? Posso te convidar à dar uma olhadinha em meu livro? O mesmo intitulado como “Last Love”; e tem como protagonistas principais, Justin Bieber e Bárbara Palvin. 
          
          Link: https://my.w.tt/vhJhSMqi67
          
          Sinopse:“Eu não entendo como alguém pode fingir que nada aconteceu, mesmo que tudo tenha sido intenso, único e maravilhoso pra caralho. Ainda que tudo tenha sido foda, eu não entendo como alguém pode fugir de tudo isso, se enganando e dizendo para si mesmo que às vezes o melhor é jogar tudo para o alto e correr para bem longe, porque o amor é loucura demais pra caber na nossa bagunça interna.” – Iandê Albuquerque. 
          
          Muito obrigada pela atenção!

loucagt

Oiii, prazer... tudo bem?
          Eu tenho uma fic, e será que você gostaria de dar uma olhadinha??
          Eu juro juradinho que, ela trata de temas importantes (Mesmo sendo uma fic criminal)
          Ela trata de distúrbios alimentares, ansiedade, depressão, o distúrbio de se automachucar entre outros...
          
          https://my.w.tt/JZsJKeNfB6
          
          "Eu já pensei em tanta coisa antes de fazer 
          Já fiz tanto também sem pensar
          Quem que vai decidir por você?
          Se a decisão é pra ser sua  
          Então volte a sonhar"
          
          Assim como a música dizia, era necessário voltar a sonhar, mesmo que fosse difícil.
          
          A vida de Ashley Parker nunca foi, considerada fácil. Seus transtornos alimentares e psicológicos, desde o início de sua possivel adolescência, lhe assombravam a fazendo ter sérios problemas
          
          Porém tudo no qual a mesma imaginou ser real, tudo pelo oque ela lutou para ser e conquistar. Parecia nunca ter realmente existido. As coisas começam a se complicar no momento em que, as descobertas chegam em suas mãos.
          
          Nesse momento o rumo de sua vida não seria mais decidido só por ela. A vida "certinha" que a mesma pensava existir, na verdade nunca existiu e ela acabou por descobrir que, o seu único motivo pelo qual ela não desistiu de tentar, é o mesmo motivo por qual ela deveria desistir
          
          E suas escolhas,  iriam influenciar muito, daqui para frente nada mais será como o esperado

autorabobbi

oi, xuxuzinha! tudo bem com você? espero que sim! ❤️
          
          já pedindo desculpas pelo transtorno, mas queria te convidar para ler o meu livro de romance new adult clichê da protagonista que retorna pro país de origem dela depois de onze anos vivendo fora e reencontra com seu amor de adolescência.
          
          https://my.w.tt/K9pjkcZ0b4
          
          "Eu tinha apenas dezessete anos quando estive neste mesmo aeroporto pela última vez, uma adolescente recém-saída do colegial e prestes a entrar no avião que me levaria para realizar meu maior sonho: cursar Medicina na Universidade Stanford, após ganhar uma irrecusável bolsa de estudos da instituição e meus pais investirem cada centavo para custearem a faculdade e me estabelecerem na Califórnia sem muitas apreensões.
          E, naquele exato momento, eu podia fechar os olhos e sentir a Max de onze anos atrás se materializar no meu subconsciente, instantaneamente revivendo todas as expectativas de estar, pela primeira vez, indo viver por mim mesma em outro país, em contraste com as frequentes dúvidas de deixar minha família e a nova responsabilidade que estaria prestes a assumir se não tivesse escolhido desaparecer do Canadá por tanto tempo.".
          Mais de uma década depois de se mudar para os Estados Unidos, Maxine Hollins se vê obrigada a retornar para sua terra natal quando recebe a notícia que seu pai está doente.
          Entretanto, ela teve que fazer uma escolha antes de deixar o Canadá.
          Uma escolha que se fragmentou em três pedaços após sofrer as diretas consequências de sua ida para outro país.
          E a faz perceber que, se ela quiser ser feliz novamente, terá que juntar a trinca de partes que faltam no seu coração.