victoriamlt

Fiz amizade no wattpad e descobri que minha nova amiga mora literalmente na mesma cidade que eu KKKKKKKKKK

Thay_Suki

@victoriamlt KKKKKKKKJ OIII AMG!! 
Reply

solzinho_rayray

@ victoriamlt  kkkkkkkkk que legal, cmg foi assim a minha melhor amiga hj, ela é da mesma escola que eu faz uns 2 ou 3 anos 
Reply

victoriamlt

Gente, como vocês lidam com os amores da vida?

victoriamlt

@keyse_aruiva || moça, você tem uma maturidade e visão de vida surreal!
Reply

solzinho_rayray

@ victoriamlt diferentemente dos quais, eu sempre me coloco em primeiro lugar, se eu vejo que isso não é coisa para mim e só um sentimento vazio eu deixo de lado, mas que dóa isso será o meu alívio no futuro, e não vai me dar trabalho,porém que o caminho tá certo eu sigo ele. Sou desconfiada em tudo e todos, mas aprendi que as vezes devemos deixar apenas rolar,se o sentimento não for devolvido ou cuidado, eu acabo e saio não vou chorar, pq no futuro eu vou precisar apenas de uma pessoa e essa pessoa sou eu. Podem te xingar de de egoísta,mas vc só está se protegendo e se dando o seu devido valor. Não aceite menos que alguém que te trate bem ,te passe segurança, confiança e jamais aceite ser a segunda opção ou ser o pneu step de alguém, mas que isso seja um sentimento forte, não se abaixe a ninguém, não é egoísmo e apenas proteção, e respeito a si mesmo.
            
            Sou orrivel com as palavras, eu sigo isso na minha vida kk
Reply

victoriamlt

Viver como autora é algo realmente muito engraçado, para ser bem sincera. 
          
          Escrevemos fantasias imaginárias criadas por nós, e que também, mais tarde, logo criará vida. Com personagens, desenvolvimento, diálogos, etc. Tudo se torna único!
          
          A vida do escritor(a) é ainda mais engraçada, afinal, ele escreve e vive intensamente em segredo. Vivência o seu primeiro amor, se apaixona, conhece a sexualidade e seus prazeres, conclui uma faculdade, passa por pessoas e decepções…
          
          Ele aprende a viver, aprender a amar e a entender. E particularmente, é uma das minhas partes prediletas! Também movida por intensidade, paixão e o desejo da descoberta. 
          
          Portanto, asseguro a dizer: a juventude vem a cada dia mais me impressionando! Sempre em rendição aos meus desabafos discretos, da minha pele, para meus personagens. Dos meus personagens, para o mundo.
          
          Enfim, vivo por mim e pela vida. Duas, três, milhares de vezes! — Victória.

Thay_Suki

@victoriamlt eu sempre gosto de colocar nos meus personagens os sentimentos e as coisas que senti em tal experiência; e quando não tive a oportunidade de presenciar ou viver tal experiência, eu sempre procuro pesquisar sobre, o mais fundo possível, para deixar bem real aquilo que o personagem está vivendo ou passando. É como se estivéssemos conectados :) 
Reply