Meninas lindas, hoje postarei a sinopse e o prólogo do meu livro e gostaria muito que vocês dessem uma olhada.. ficarei agradecida. e não esqueçam de comentar se gostaram e deixem também as críticas do que precisa mudar. vocês que vão me inspirar. você que vai fazer a história andar. obrigada desde já,
V.K :)
Olá, poderia dar uma olhadinha no meu livro Jogo do Destino? Ele é um romance, com poucos leitores e eu gostaria muito que ele fosse descoberto.
Sou leitora experiente e escritora inexperiente. Adoradora de livros de fantasia, música de qualquer estilo, séries e filmes. Amo unicórnios também.
Se quiser dar uma olhada, estou grata desde já. Beijos, Giulia.
Olá Vic.
Você gosta de Romance, Ação e Humor? Pois bem, a minha nova histórla tem essa mistura. Postei o primeiro capitulo e espero te ter como leitora nesse andamento. Vote se gostar, grata!
Meninas lindas, hoje postarei a sinopse e o prólogo do meu livro e gostaria muito que vocês dessem uma olhada.. ficarei agradecida. e não esqueçam de comentar se gostaram e deixem também as críticas do que precisa mudar. vocês que vão me inspirar. você que vai fazer a história andar. obrigada desde já,
V.K :)
gente, bom, vocês sabem que eu sou nova aqui e tal. não necessariamente. Depois eu conto a vocês o que houve. eu queria pedir a vocês que deem uma olhada no meu livro, que em breve será publicado. gostaria que vocês deixassem duas críticas, se gostaram ou não ou me dando dicas, isso me ajudaria muito. agradeço desde já. V.k :)
Ignore User
Both you and this user will be prevented from:
Messaging each other
Commenting on each other's stories
Dedicating stories to each other
Following and tagging each other
Note: You will still be able to view each other's stories.