Byjklove97

↳ Hey, anjinhos!! Como vão as coisas com você? 
          
          ↳ Como você já deve imaginar, eu estou aqui sim para te recomendar fanfic e, eu espero, que possa dar uma chance para ela. Ela é JIKOOK¡FLEX, tem COMÉDIA, e é uma LONGFIC.
          
          l i n k : https://www.wattpad.com/story/182218847?utm_medium=link&utm_content=share_reading&utm_source=android
          
          
          
          
          Se você quer ver obras jikook já concluídas, entra no perfil da autora e ver a outras fanfics dela já finalizades, obrigada pela atenção! ♡ ^-^
          
          

areuphoriabts

❥ Olá, amoré. Desculpa o incômodo, eu sei que é chato, mas eu só vim divulgar minhas duas fanfic’s Jikook.
          
          ❥ 21 Impulsos - Conceito fofo e instigante, Jungkook é apaixonado por Jimin, colega de faculdade. Porém, é invisível perto de todos os outros que existem na vida do garoto. 
          
          https://my.w.tt/USJXvk25QY
          
          ❥ Locus 99 - Sexual o suficiente para incandescer o mundo. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora delas. Até que acabam indo para a cama na estreia da série. Não existia simpatia, mas existia um tesão incontrolável. 
          
          https://my.w.tt/dt6bigDJPX
          
          

Naomi_taipan

Hello desculpe o incômodo mas percebi que curte Jikook e vim mostrar a minha fanfic, a temática consiste em Cartas que foram deixadas de Jimin para Jungkook a mais de cinco anos e ele encontra.
          
          Vou deixar a sinopse e o link caso te interesse.
          
          Sinopse
          
          Amigos desde a infância Jeon Jungkook e Park Jimin sempre sentiram desejo um pelo outro, porém o orgulho de assumir esse sentimento acabou tornando tudo mais dolorido para ambos.
          
            Após a briga de entre eles Jimin se mudou, anos se passaram e sem contato um com o outro eles viveram.Quando já havia superado por um acaso Jeon encontra uma carta deixada pelo menor a anos atrás.
          
          ""Querido Jungkook""
          
          
          ""Sabe as vezes eu paro pra me lembrar de como te conheci, você era só um garotinho de sete anos chorando na pracinha em frente as nossas casas em quanto carregavam os móveis pra dentro de sua casa, eu me lembro que você não queria estar se mudando por causa dos seus amigos e eu abaixei na sua frente te dei um peteleco na testa e disse.""
          
          ""-hey não chore garoto ou eu acabo chorando junto.""
          
          ""Final da história duas crianças choronas, mas a partir daí nós não nos desgrudamos mais, a alegria de um era a alegria do outro assim como a tristeza era ambamente compartilhada. Eu me pergunto se valeria a pena deixar todos nossos bons momentos juntos e nunca termos nos conhecido pra que no final não acabasse sendo a confusão que se tornou em ambos os corações machucados.""
          
            Esse foi um trecho do que foi escrito para  ele a mais de cinco anos e com uma indicação ao final dizendo onde estaria a próxima carta, Jeon então vai achando as cartas deixadas para ele e o sentimento de amor voltou a reviver novamente mais forte em seu peito através daquelas palavras.
          
            Eles vão se encontrar novamente? É a única questão que voltou a passar na cabeça de Jeon Jungkook.
          
            
          
          https://my.w.tt/IYYfNeVhfY

Galaxiamarinha

Oi, tudo bem? 
          
          Desculpe incomodar. 
          Eu to escrevendo um livro de Mistério/ Suspense. Se chama O mistério de South Alcar. 
          Eu vou estar deixando o link, se você se interessar pela história é só passar por lá. 
          
          Sinopse
          
          Quando era apenas uma criança, April perdeu os pais e tal ocorrido fez com que morasse com a avó, Dona Antonieta proprietária de um antiquário. 
          
          Obrigada a se mudar por causa do tio, a avó e a neta vão para uma cidade chamada South Alcar. Bem diferente do lugar que moravam. 
          Mas quando April começou a receber cartas misteriosas de um desconhecido, tenta investigar à fundo a situação e descobre algo surpreendente sobre a cidade envolvendo seus pais. 
          
          Link: https://my.w.tt/KK35CpSYJO

EBeatrizB

Olá. Gostaria de lhe recomendar esse romance de época com conteúdo adulto perfeito para apreciar no inicio da noite. Espero que goste. 
          https://my.w.tt/cjmGnBppIM
          
          
          
          
          
          Inglaterra, 1823.
          Henry Marlow acaba de herdar o marquesado do tio, o que não imaginava era que o falecido marquês de Longbourne havia defasado quase por completo seus bens. Agora está em suas mãos encontrar um modo de salvar suas primas, os arrendatários e todos que dependem dele. Henry precisa se casar! Ele precisa de um dote, um bem gordo! E ele não medirá esforços para isso. 
          Catharina Rickard é a única filha do barão de Eaton, que apesar de não possuir um alto título aristocrático, possui, com toda certeza, uma das maiores fortunas da Inglaterra, e Catharina possui o mais gordo dote que a alta sociedade já viu, aumentado três vezes, uma para cada temporada que ela ficou sem receber uma proposta de um nobre. Sim, um nobre. A mãe de Catharina não aceita menos que um conde para a filha e quando o mais novo Marquês de Longbourne entra em cena, a matriarca não hesita em apoiar a união. 
          Henry Marlow esperava encontrar uma moça frágil e que possuísse gelatina no lugar do cérebro, iria cortejá-la e facilmente fisgaria seu dote, no entanto desde seu primeiro encontro com Catharina ele se surpreendeu com o que viu e com a intensa atração que sentiu pela moça, assim como pela rejeição da mesma. Henry acabou tendo que utilizar de chantagem e suborno para se livrar de qualquer obstáculo e por fim, destruiu a reputação da moça, conseguindo limitar suas propostas de casamento apenas à dele. Finalmente conseguiu caçar o dote, ganhando assim, o ódio de sua futura noiva.
          Será que essa união alimentada tão somente pelo rancor e interesse está fadada ao fracasso, ou poderão nossos protagonistas encontrar remissão?

wonderthor

Oi, tudo bem? 
          
          Já vou pedir desculpas porque sei que isso é chato, mas é a forma que eu encontrei para divulgar minha nova história, um romance histórico. Pode me dar um minutinho da sua atenção?
          
          Vou deixar a sinopse bem aqui: 
          Lady Amberden é uma jovem aristocrata inglesa que tem um sonho bem diferente para as garotas de sua  época. Ela quer se tornar uma estilista famosa e abrir sua própria confecção de roupas em Londres, mas para isso está mais do que ciente de que deverá abrir mão de se apaixonar e se casar. Desde que debutou, aos 15 anos, ela foge compulsivamente de qualquer homem solteiro que esteja a 10 metros de distância e recusa-se a entregar o coração para qualquer cavalheiro que seja se isso significa a perda de sua liberdade.
          Harry Blackwell é o Duque de Grenville. Após a morte de seus pais, ele se viu sozinho com sua irmã no mundo, com o dever cuidar dela até seu casamento. Após herdar uma herança, ele parte para Londres em busca de uma esposa perfeita para dar-lhe herdeiros e ensinar os deveres de uma mulher para sua irmã. Para isso, ele sabe que não deve esperar encontrar amor no casamento, mas deve fazê-lo por questões práticas.  
          No entanto, o destino dessas duas almas é incorrigivelmente alterado quando eles se conhecem em um baile oferecido pelo próprio Lorde Blackwell.
          
          Se gostar, pode dar uma olhada? Muito obrigada!
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/130036983-um-marido-para-marilyn

vantewings

@ heyharryangel  Olá! Vou dar uma olhada na sua história. 
Reply