thegr8ferrette

eu queria escrever uma fic mas eu tenho vergonha aaaa

belaju_

Oiê, como vai? Bom, estou aqui para fazer uma coisa que sei que é chata, porém pode ser até legal dependendo do seu ponto de vista. Divulgar meu livro.
          
          Se trata de um romance. Gosta? Beijos, amor, transas, emoções, brigas, reconciliações, paz, inferno e mentiras. Tudo isso dentro de um só livro: Antebellun - Between Love and Passion.
          
          https://www.wattpad.com/story/241359722-antebellun-between-love-and-passion
          
          Sinopse: Um camponês, uma princesa e a tal da mentira.
          
          Você estaria disposto a entrar num amor onde sabe que mais cedo ou tarde ele será quebrado como um pedaço de vidro?
          
          Estaria disposto a arriscar sua vida por alguém? A se jogar na vala mais profunda para encontrar o amor verdadeiro? Estaria disposto a dizer a verdade quando ela se fizesse necessária para um final feliz?
          
          Eliot não estava preparado para nada disso.
          Ele não sabia que sua atitude lhe traria sentimentos. Ele não imaginava que uma simples mentira fosse tirar dele a jóia mais preciosa que um dia entrou no seu coração. Uma jóia que não valia riquezas ou moedas de ouro, mas uma jóia que lhe custava amor e compreensão. A única pedra preciosa que se encaixava perfeitamente em seu colarinho desengonçado.
          
          Até porque dizem que o amor é um quebra-cabeça e nele, somente a peça correta se encaixa com a suposta conexão. Ou seja, cada sentimento daquele sentido por Eliot estavam entrando em colapso no seu coração.
          
          Ele só não esperava que o amor fosse tomar um lugar tão permanente em seu lado direito do peito.
          
          Para Eliot, quando a verdade vier a tona, será fácil reconhecer o erro e lutar por seu amor?
          
          Para ela... Será fácil perdoar, mesmo sabendo que talvez ele não mereça seu perdão?
          
          E para eles? Será fácil viver novamente essa paixão, mesmo sabendo dos desafios capazes de mexer com o tamanho do amor no coração?
          
          Descubram em: Antebellun
          
          Participação especial de: Zayn Malik
          
          Caso goste, ficarei muito feliz em ter você junto comigo nessa aventura. Obrigada e desculpa o incômodo. ❤️

voxzayn

olá! 
          
          eu sei que esse tipo de mensagem é bem chata, mas prévio vender meu peixe então vim te convidar pra ler minha fic, se chama Prelude! é com o zayn, envolve gangues, drama, romance, um pouquinho de mistério por conta dos problemas da vida dos personagens principais e bastante pegação hahaha espero que você dê uma oportunidade e goste! ❤️
          
          https://www.wattpad.com/story/182029167?utm_source=ios&utm_content=story_info&utm_medium=link&wp_page=story_details

vinagretchen

Oi, não quero incomodar, é que terminei esse suspense +18 e estou postando ele novamente. Deixarei a sinopse aqui caso se interesse:
          
          SINOPSE:
          
                    Ele escolheu Londres para ser o palco de suas atrocidades. Facilmente manipulável, a cidade era muito preta e branca para o seu gosto. Talvez precisasse do azul frio de seus olhos ou o de um pouco vermelho vivo. De qualquer modo, a dor chegaria a Londres. Aquela cidade era como uma casa de bonecas em que poderia fazer o que quisesse. Perfeita para sua tragédia, para o seu gran finale.
          
                   No meio disso tudo, Claire Westwood. 
          
                  Um poço de sentimentos confusos e com—aparentemente— tudo nas mãos, a doutora desconhecia o poder do vento sobre um castelo de cartas quando a sua vida começou a ruir. De repente, em questão de segundos, o mundo torna-se um borrão, um breu guiado pelo caos. O certo se volatiza perante seus olhos e cede ao incerto, deixando tudo tão imprevisivelmente assustador. Na luta por si e pelo o que acredita, percebe que mais do que entre penas de sangue, encontra-se no caminho para descobrir quem, no fim das contas, é a mulher que encontra quando em frente ao espelho.
          
          O que ela não sabia era que, no fim das contas, sua vida era nada mais nada menos do que um livro de paginas frágeis e palavras escritas a pena com tinta de vermelho frio e escuro:o seu sangue...
          
          E o assassino era um leitor voraz
          
          https://my.w.tt/z9h2xhmqjT