Tatah2112

As suas fic's/one's sempre estará em meu coração até quando ele deixar de bater. ♡ ♡ ♡ Obrigada por tudo, por toda a experiência de ler uma fic maravilhosa como PMFNF ♡♡♡ Espero ver uma obra sua em breve no mundo físico ( ; 

itsajaguarbish

Autora, acabei de ler parece mais fácil nos filmes, e nunca chorei tanto em uma fanfic, chorava que soluçava, não pensei que fosse me atingir tanto. Não tenho nem palavras pra agradecer por tudo, nossa você soube mostrar um amor tão real, genuíno e forte sabe, que nossa vc me deixou sem palavras. eu só lhe agradeço por oferecer uma leitura rica, perfeita e maravilhosa. Agora, prestes a dar 5hrs da manhã com o olho inchado de tanto chorar, ainda vou tentar "dormir", pq preciso trabalhar mais tarde. To arrasada autora, mas valeu a pena. kkkkk obrigada novamente, vc é uma escritora incrível, continue sendo perfeita ❤️ 
          
          obs: te segui lá no twitter, mesmo user daqui ☺️ 

givelaur

@ shiefth2  laurs****
Reply

shiefth2

@ itsajaguarbish  Qual o user dela no tt?
Reply

Chabuya_bahfelicia

Por favor autora eu te imploro não apaga as estórias por favor

shiefth2

@ sheusedtobeemo  Põe na amazon. Eu quero comprar. Eu preciso ter esse livro na minha vida pra sempre.
Reply

Mid1914

@ sheusedtobeemo  Posso falar por mim, em PMFNF em nenhum momento senti desrespeito para com as meninas, a sua fanfic é maravilhosa nesse e em outras dezenas de quesitos, eu poderia te fazer uma lista de fics que ai sim eu acho um desrespeito total com a imagem estereotipada das duas (principalmente com a L) a sua não está inclusa.
Reply

sheusedtobeemo

@ HenriJoao  obrigada pelos resumos e informações, pessoal. Eu não pretendo, mesmo, apagar, nem transformar a fanfic pra virar original, sabe? Acho que vai perder as várias referências cabíveis aos ídolos. Então, vou perguntando, inclusive levem como uma pergunta: a minha fanfic desrespeitou em algum momento às meninas? Podem ser sinceros.
Reply

YoruPride

Preciso dizer...
          
          Comecei PMFNF ano passado, período diferente da minha vida atual, naquela época as fics que eu lia não me davam a maturidade que eu precisava ter para encarar a sua fic e por muitas vezes cogitei a desistência (precisava crescer e amadurecer). Passei seis meses para retornar, pois não consigo abandonar fics que inicio (não sei, sinto que deixo uma parte de mim para trás e não consigo seguir), agora retornei com outros olhos e novas experiências. 
          
          Foi difícil e ainda é (nada nunca é fácil). Sua fic conseguiu extrair uma capacidade de empatia, amor e aceitação que nunca imaginei sentir. Eu me senti exposta e nua, me fez refletir sobre a minha vida, amigos e da família, coisas que desisti e não fiz por medo ou por pensar demais como a Laur. Eu penso demais e não externo nada, o que acaba dando outras interpretações ou resultando na famosa sensação do “E SE?”.
          
          Queria te agradecer por ter escrito isso e por colocar tanto de você nas suas obras, eu nunca chorei tanto lendo algo, chorei em TRB, mas aqui eu desaguei. Pude me construir/desconstruir, pensar/repensar, fui covarde e corajosa, ri e chorei pelas personagens, pelas pessoas e por mim. Ainda estou chorando, mas agora com um sorriso de felicidade por não ter desistido e voltado, por concluir e poder agradecer. Agradecer por não ter desistido quando muitas tão imaturas quanto eu pensamos em desistir ou por algumas ainda escreverem coisas ridículas, desnecessárias, egoístas e sem falar na falta de empatia com as personagens e contigo (Gostaria de dizer que sinto muito, mas de verdade desejo que elas amadureçam em algum momento).  
          
          Vou repensar a minha vida e vive-la de fato, pois sei que atravessar uma ponte olhando para frente em linha reta todos os dias não quer dizer que atravessamos apreciando a paisagem entorno, só significa dizer que nos habituamos a fazer, mesmo quando não precisamos.
          
          Obrigado Autora por tudo! Já li mais uma e lerei suas próximas obras com ânsia.  
          
          Sorry pela redação <3