semigirlfriend

Capítulo novo! (Última vez em que posso falar isso me referindo à Vientre).
          	I just published " 014 - Somente Você  " of my story " Vientre || - [ ] ". https://www.wattpad.com/1563522624?utm_source=android&utm_medium=profile&utm_content=share_published&wp_page=create_on_publish&wp_uname=semigirlfriend

Tirelessboss

Oii, tudo bem? Desculpa o incômodo, mas gostaria de lhe perguntar se poderia passar na minha fanfic, "Apaixonada pela Sobrevivência".  É sobre a Se-mi e Amber, uma garota que aposta com o 001, seu pai, se infiltrar no jogo e proteger a qualquer custo a jogadora 380. Posto que a mulher citada anteriormente se parece muito com seu antigo amor, Sae-byeok.
          
          Sou escritora iniciante e contar com seu apoio será super gratificante.
          
          Não é necessário ter assistido "Round 6" para se envolver na história.
          
          https://www.wattpad.com/story/389880252?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Tirelessboss

semigirlfriend

@ Tirelessboss  assim que tiver tempo vou ler sim!
Reply

thalibea

Oii eu tô iniciando uma fanfic agora! Se quiserem dêem uma passadinha lá por favor! 
          Sinopse e o link da fic aqui em baixo 
          
          
          
          Entre Notas e Feridas
          
          Depois da morte do irmão, Jung Yemi volta para o colégio Saebom com o peso do passado nos ombros e um coração que aprendeu a se proteger com sarcasmo e distância.
          
          Ela é fria com quase todos, mas encontra em Ju-kyung e Su-Ah duas amigas que conseguem alcançar a parte dela que ninguém mais vê — aquela que ainda acredita no valor da amizade e da lealdade.
          
          Só que junto com elas, vem ele: Hwang Seo-jun.
          
          Seo-jun, que carrega segredos e uma culpa que nem as melhores canções conseguem curar.
          
          Quando Yemi e Seo-jun se reencontram, as provocações viram farpas afiadas e os olhares cortantes escondem sentimentos que nenhum dos dois quer encarar.
          
          Em meio ao brilho das luzes do palco, às notas das músicas que os conectam, e ao luto que nunca desaparece, eles descobrirão que o verdadeiro inimigo pode ser o próprio coração — e que o ódio pode ser só amor esperando para ser libertado.
          
          
          
          https://www.wattpad.com/story/398678962?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=thalibea