njyhjtjm_

Opa, tchudo bom?? Passando aqui para avisar que não sei ao certo a quantidade de capítulos! De ontem pra hoje já tava pensando em tirar a fic do ar, mas peguei algumas inspirações dutante o dia e fiquei a tarde inteira escrevendo um capítulo inteiro e só terminei agora a noite. Então peço pra que vocês valorizem a fanfic e me deem inspirações 

njyhjtjm_

Opa, tchudo bom?? Passando aqui para avisar que não sei ao certo a quantidade de capítulos! De ontem pra hoje já tava pensando em tirar a fic do ar, mas peguei algumas inspirações dutante o dia e fiquei a tarde inteira escrevendo um capítulo inteiro e só terminei agora a noite. Então peço pra que vocês valorizem a fanfic e me deem inspirações 

euphilter23

Olá, anjo. Tudo bem? Desculpe estar incomodando, mas vim te dar cinco motivos para ler minha fanfic jikook.
          
          1- Teremos um Jeon Jungkook vampiro e gângster, com direito a tatuagens e long hair. Uma personalidade confiante e extremamente misteriosa.
          
          2- Já imaginou um Jimin tatuador e que não tem nenhum medo de responder às investidas de um tal gangster insistente? Pois é assim que nosso Ji de “Olhos Rubi” é.
          
          3- Você gosta de sociedades caóticas e o mundo das gangues? Então essa história é pra você. Tudo isso com personagens muito bem desenvolvidos. 
          
          4- Gosta de um romance proibido, do qual o mundo inteiro desaprova e que, no fundo, os dois sabem que é perigoso? “Olhos Rubi” te entrega. 
          
          5- “Olhos Rubi” é uma long fic quente e envolvente, com manipulações, mentiras, segredos e mistérios que vão te prender do começo ao fim da história. 
          
          Sinopse
          
          O líder dos Bloody Blood, Jeon Jungkook, conhecido por todos como Ruber, era uma incógnita. Ninguém compreendia como um vampiro conseguiu erguer um império e se tornar uma das pessoas mais poderosas e temidas de Las Vegas.
          
          Park Jimin, em meio ao embate entre humanos e vampiros que ditava as regras da sociedade quebrada em que viviam, era um tatuador que ansiava por se manter o mais afastado possível deste pandemônio. Ele só não esperava que o responsável por puxá-lo em direção ao mundo do qual fugiu por toda sua vida teria o próprio demônio nos olhos e o íntegro gosto do pecado nos lábios.
          
          Um bourbon, uma tatuagem, uma tentativa de assassinato e um mistério grande demais irão tornar a tarefa do Park de se manter afastado das orbes lascivas do vampiro, algo impossível.
          
          Park Jimin gostava de brincar com fogo, e Jeon Jungkook era o próprio inferno.
          
          https://www.wattpad.com/story/271421106-olhos-rubi
          
          É isso, anjo, espero que minha divulgação tenha te instigado a saber mais sobre esta história que estou trabalhando há quase dois anos. Tenho certeza que não vai se decepcionar se der uma chance.

njyhjtjm_

Bom gente, eu tirei a fanfic da minha autoria : "A história de como a minha vida chegou ao fim" do ar, 
          porque eu percebi que não estava ficando muito boa, e estava sem inspirações. 
           Eu percebi que tinha muita inspiração nas madrugadas, mas não estava ajudando, até porque eu precisaria ler mais  artigos sobre Omegaverse para entender mais do assunto, mesmo eu tendo total  noção, 
          Talvez um dia eu volte com ela e melhore ou só vou apagar mesmo 
          É isso, espero que vocês fiquem bem. 

SenhoritaLV

Ei, tá afim de ler uma ABO Jikook com um Jimin anti-herói, pra você odiar e amar, querer matar e colocar num potinho, também? 
          
          Então, vem conhecer Ego! Uma fanfic medieval onde Jimin é um príncipe ômega beeeeeeem diferente do usual, que não leva desaforo pra casa de jeito nenhum, além disso, é articulado, manipulador, calculista e muito inteligente, complexo que só. Também tem um Jungkook alfa, príncipe, honrado e cheio de princípios pra contrapor com nosso Jimin que pode ser bem ruinzinho. 
          
          Ficou interessade? Então vem descobrir que todo mundo é feito de partes boas e ruins e que mesmo o mais, aparentemente, ruim, pode ser capaz de demonstrar piedade e empatia, assim como o mais bondoso pode ser egoísta e mordaz. Afinal, ninguém é uma coisa só e as aparências podem enganar. 
          
          Link da fanfic: https://www.wattpad.com/story/258702771?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=borboletinha_azul&wp_originator=Lq6VohHUfPUm1JpkYvOiukLe1F4xg9psJMskNOEsaP6TFRRoVkV%2BjXR4dM3r0vU8ZEZP69kGK7povmvkAlDFMcqjasTgU6aIn2GsEfZ4G5o7xxlCx9VcBaQoVsRHUZWQ
          
          PS: Desculpe se isso for um incomodo para você, não é a intenção de maneira alguma. Já encontrei estórias bem legais assim, então quis tentar. Espero que esteja tudo bem.