Tem um jogo que eu gosto muito se chama Undertale, em uma das minhas partes preferidas é bem no final quando vc aproxima de um espelho e aparece  a mensagem:  apesar de tudo, ainda é vc (despite everything, its still you) Eu sinto que esse ano, tem tido um efeito devastador na minha cabeça, eu me sinto completamente perdida.
É tanta noticia ruim, que alimentar qualquer tipo de esperança se torna uma questão de ingenuidade, a gente sabe que é só uma questão de tempo até a próxima tragédia e isso cansa.
Mas sabe, quando vc olha pra história da humanidade, fica claro um detalhe importante: nunca foi diferente, injustiça, violência, ignorância, nada disso é novo e pelo contrário, Stephen Hawking costumava dizer que qnd vc olha pra história, oq vc olha na verdade é a história da estupidez humana. Não tem um século que a gente não tenha feito uma grande besteira, seja em escala individual ou coletiva
Apesar de tudo, ainda é você. Quando eu olho pra essa frase, acho que serve tanto pra humanidade quanto pra mim
Eu me considero uma pessoa criativa, eu adoro ter ideias eu passo o dia todo escrevendo, mas eu sempre tive dificuldade em enxergar valor nas coisas que eu crio
Desde que começou a quarentena eu sinto que isso piorou, as vezes eu penso numa besteira, tipo pterodáctilo tomando chá e imediatamente vem uma sensação de culpa é como se o mundo estivesse se tornado um lugar sério demais pras minhas ideias idiotas e isso se estende pra minha voz.
eu não consigo falar, eu penso poxa tem tanta coisa horrivel acontecendo pq alguem perderia tempo me ouvindo?
esses pensamentos vao se juntando e daqui a pouco são tantos que começa a pesar, o simples ato de ficar de pé se torna dificil. A minha vontade é só deitar, esquecer que eu existo.
Fazia tempo que eu não sentia o peso de tanta ansiedade, então que eu me lembro: Apesar de tudo, ainda sou eu.
O fato do mundo estar de cabeça pra baixo, não deveria ser uma desculpa pra gente menosprezar o que sente
  • São Paulo
  • JoinedFebruary 9, 2015




Story by ewige wiederkunft
Desastrum by ninormalik
Desastrum
quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim! poesia, amor, filosofia e ódio a aceitação.
ranking #375 in estrelas See all rankings