myazxly

queria lançar um cap da fic do gong yoo mas o wattpad tá bugando muitooo

ANT1-R0MANTIC

•.. ⊹ . ִ ⭒  ☆ Olá, tudo bem? Desculpa pelo possível incômodo, mas eu gostaria de te apresentar a minha fanfic "Água-viva: submersa pela maré" do universo de Mr. Plankton. Aqui temos reflexões, a filosofia do pertencimento e um toque de Clarice Lispector.
          
          Kim Ha-rin é como uma medusa da lua: solitária, translúcida e à deriva no oceano da existência. Vivendo com uma doença terminal, ela flutua entre o desejo de pertencimento e a dor de se sentir à margem. Ao lado de Hae Jo, um plâncton à deriva, ela embarca numa jornada íntima e poética sobre o tempo, o corpo, e tudo aquilo que nos afoga — ou nos faz brilhar, mesmo no fim.
          
          •.⊹ . ִ ⭒Para quem gosta de histórias sensíveis, introspectivas e com metáforas do mar. Se quiser conferir, o rascunho da história já está publicada no meu perfil. Toda leitura, voto e comentário faz diferença — e resulta em um sorriso no rosto (: 
          
          https://www.wattpad.com/story/398894636?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=ANT1-R0MANTIC
          

x_cattzy

★ * Oii! Vim te apresentar uma nova fanfic sobre Woo Do-Hwan!!
          
          —— ENTRE GATOS E VARANDAS — Woo Do-Hwan x fem!OC
          
          ONDE Woo Do Hwan é um lutador frustrado, cheio de cicatrizes, música escondida no peito e uma alma feita de caos e cigarro. E Ha Eun Ji é uma bailarina em pausa, toda ordem e afeto, vivendo um luto silencioso após descobrir que talvez nunca possa realizar seu maior sonho, ser mãe.
          
          Tudo começa com uma barata voadora no meio da madrugada.
                    
          Nessa história sobre recomeços, o amor não vem com fogos - vem com pão na chapa, olhos inchados de sono, gatos que mudam de dono, jantares improvisados, uma jaqueta emprestada com cheiro de saudade. E um sonho impossível que se torna promessa dividida.
          
          Entre socos e sapatilhas, eles aprendem que amar, de verdade, é dançar a vida de olhos fechados. Mesmo sem música. Mesmo com medo.
          
          Se interessou? Vem ler:
          
          LINK ——
          
          https://www.wattpad.com/story/396452389?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=x_cattzy

Gigionymyy

OIE, vai continuar a fic do wi ha jun?

myazxly

@IHClara o bloqueio criativo scrr
Reply

IHClara

@ Gigionymyy  ahh q sdds
Reply

myazxly

oii, siim só vou terminar de escrever a do Hae Jo e volto a postar essa!
Reply