Sempre fui uma garota incomum, minha mãe me disse que eu tinha uma alma de camaleão. Sem senso de moral apontando para o norte, sem personalidade fixa. Apenas uma indecisão interior tão extensa e tão ondulante quanto o oceano. E se eu disser que não planejei para que tudo fosse desse jeito, estaria mentindo - porque nasci para ser outra mulher. Pertenci a alguém - que pertenceu a todo mundo, quem não teve nada - que quis tudo com uma vontade por cada experiência e uma obsessão por liberdade que me aterrorizava a ponto de não poder sequer falar sobre - e me levou a um ponto de loucura onde tanto me deslumbrava quanto me deixava tonta.

Toda noite eu costumava rezar para que pudesse encontrar meu povo - e finalmente encontrei - na estrada aberta. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejávamos mais - exceto fazer de nossas vidas uma obra de arte.

VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA
Lana del Rey
  • Vila de Ciganas
  • JoinedAugust 10, 2015



Last Message
maxroma9 maxroma9 Nov 10, 2015 07:37PM
migos eu gostaria de avisar que a capa do livro é super provisória, logo com a ajuda do meu amigo (e desenhista), Matheus Prado, teremos a capa oficial, só isso mesmo bjssss
View all Conversations