maryclaramelomelo

Levanta a coroa pessoa que está lendo isso se não a coroa cai

divulgaguk

✧ oi, fadinha! tudo bem com você? ( ꈍᴗꈍ) peço desculpas pelo incomodo, mas gostaria muito que você lesse minha fanfic de terror psicológico dos meninos do bts. 
          
          "Park Jimin é um sul-coreano conhecido por não temer o maior (e único) assassino em série de seu país. Desvendando as pistas mais fáceis que o insensível Guk sempre deixa para trás. Mas essas ações arriscadas colocam em jogo a vida da repórter Jung Dawon, sua melhor amiga.
          Um único vídeo com os rostos dos amigos amostra fez o perverso homem assassinar impiedosamente a jornalista. Será Jimin o próximo? "
          
          + obs: os personagens tem twitter para interagir com os leitores! :)
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/243363794?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=catclismo&wp_originator=pkSh9L4NoN4npB7bepdQjUrqS%2F6HTYcZWMGSolPhYHfmS%2BE0SZkfeRlwclN7geXCX0Kf9ow%2B67225SBrVvHqPf1%2Bi258US7p8sgCmZcbJHrH0xXvYbPqzdFLwDcggROp 
          
          

jiminiejagi

Oie, tudo bem? Parabéns pelas suas histórias, são ótimas! Aproveito para te convidar a ler minha primeira fic, é do Jungkook, e está sendo produzida com muita dedicação e cuidado... Vou deixar o link para você dar uma olhada:
          Aproveite!✨
          
          https://www.wattpad.com/story/256817970?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create_story_details&wp_uname=seojunjagi&wp_originator=Oyk4VUPzkWbMjzCkSRdN5pPpf7k1LqvcosH23TwL%2FqRoKfn6zOBOBnaJF%2FPr8P7F8PKj%2Fai5rnoSHgpRQd7dUs%2Bz9OAtUFFwYVwebMRlN%2BXhdjdmfAJvY9zekQApLzLV

maryclaramelomelo

"Robert tem uma mão ágil 
          Ele dar uma olhada no lugar 
          É não conta seus planos ,ele tem um cigarro enroladinho 
          No canto da boca ele é um cowboy 
          É ele encontrou um revólver 
          No armário de seu pai. Escondida numa caixa com coisas estranhas 
          E nem sei o que aconteceu 
          Mais ele vira atrais de você"
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          Murri