Nevierland

Oi meu anjo todo bem com você? Espero que sim! Bom vim aqui pedir gentilmente  se você podia ler a minha fanfic da Jennie estou começando a escrever outra fic mas  estou mais focada na da Jennie se você poder ler ficarei agradecia
          
          Aqui esta o link:
          https://www.wattpad.com/story/258749123?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=EoqKPOPPerdido&wp_originator=C9bg7k3ARVa0NfBlBBN7QHUFQ6k%2FO4sx5eHjW4lWACpSPvd9%2BO02P2uX8sOAj9L1s6IKJE3KVhsWwTFpTvQxGszBbzq1sp247ztBiYoq%2F1PRc4e91R%2Ffct51ooQfQyeH

__hussey__

Oi... Sei que as vezes pode ser chato mensagens no mural, mas vim aqui humildemente lhe recomendar uma fic jenlisa que foi postada a pouco tempo: 
          
          Jennie Kim procurava por salvação, ou ao menos um lugar onde o medo não fosse seu principal sentimento.
          
          Em um mundo pós-apocalíptico, onde zumbis vagam pelas ruas, Jennie buscava por um local seguro, e assim encontrou Lalisa Manoban.
          
          Link: https://my.w.tt/LSFkkmNwgab
          
          Grata pela atenção!

Giovanna_Godoy

Hey, anjinho! Tudo bem com você?
          Queria pedir para você tirar um pouquinho de seu tempo para ler a minha primeira fic.
          Ainda não concluída, mas atualizo novos capítulos toda semana. ♡
          
          Sinopse:
          
          "Giovanna é uma garota de 15 anos que passou sua infância inteira sendo triste e solitária. Sofrendo bullying na escola, enfrentando a depressão e suas crises de ansiedade, por causa dos problemas em casa: seu pai, que todos os dias agredia a ela e sua mãe fisicamente e verbalmente, acabando com o psicológico de ambas.
          
          A saúde mental de Giovanna ia piorando conforme ela crescia e Giovanna foi ficando cada vez mais agressiva em sua escola.
          
          Ela sentia como se o seu coração não batesse mais. Sentia como se o seu coração tivesse virado uma grande e dura pedra de gelo. Ela sentia como se estivesse morta, mesmo ainda estando neste mundo. Ela não sentia mais nada. Não se importava com mais nada.
          
          Ela só se importava com sua mãe.
          
          Mas isso tudo até cruzar seu caminho com um cachorro, que foi deixado, misteriosamente, num beco estranho e escuro.
          
          Quem deixou aquele animal? Como o animal foi parar lá justamente quando ela mais precisava de ajuda? Será que eles foram feitos um para o outro?"
          
          Se interessou? Venha ler e lembre-se de votar, por favor. ☆
          
          Link:
          
          https://my.w.tt/Fh1pPXmrq7
          
          Boa leitura! ♡