tavyangel

Por que você parou de escrever salve quebrada?
          Estava maravilhoso, estava adorando aquela pegada do candomblé, estava incrível. Continua por favor!!

tavyangel

@ GustavoGomes784  nossa muito triste, esquece salve quebrada, foca em você, nós (seus fãs) gostamos muito de você
            Bjs❤️
Reply

iamyucka_

@ GustavoGomes784  primeiro desculpa pela demora para responder. ando trabalhando muito e mal tenho tempo de entrar aqui. perdão!
            sobre Salve, quebrada! o que eu tenho a dizer é: me desculpe, mas a história não existe mais.  Os últimos dois anos foram muito difíceis para mim. Eu tive diversas recaídas com a depressão e meu transtorno de ansiedade me fez chegar ao limite. eu fiquei realmente mal, num estado mental tão debilitado que eu nem achava possível. meu estado mental afetou fortemente minha capacidade criativa e há muito tempo eu não sei o que é conseguir escrever alguma coisa. fora isso, ano passado minha avó faleceu e isso fez a nossa vida virar de cabeça para baixo. esses foram os principais motivos que me fizeram desistir da história. eu não estava mais satisfeito com o que eu escrevia e nem com cabeça. eu sentia que o enredo estava se arrastando e isso me frustava porque a história começou a fugir muito da proposta inicial e do que eu havia planejado. chegou num ponto em que eu não sabia mais sobre o que eu estava escrevendo. num primeiro momento eu tinha decidido excluir de novo e repostar a história sob um novo olhar e quando estivesse quase pronta, mas ao reler tudo o que eu já tinha escrito eu percebi que "Salve, quebrada!"  não falava mais comigo e não me inspirava mais nenhum desejo. eu agradeço muito sua mensagem. é bom saber que minha história te tocou de alguma forma. isso me alegra. talvez um dia eu resolva reescrevê-la, sob novo olhar e sem fugir tanto dos meus planos. caso isso aconteça, eu darei um jeito de te fazer saber. mas, por hora, "Salve, quebrada!" é um sonho que não existe mais. 
            Com amor, 
            Yucka!
Reply

unicorniallarry

Hi, sweet creature, venho humildemente lhe apresentar minha obra.
          
          Cinquenta tons de cinza.
          E não, não terá BDSM e nem será uma adaptação ou variável do esplêndido livro de E.L. James, este título me inspirou e fez ressurgir ideias que apurei. Uma obra gay (Larry Stylinson).
          
          Epígrafe: Harry não vê as cores, Louis é fascinado por elas.
          
          Já imaginou um mundo sem cores? Um nuance constante de cinzas em suas mais diversas tonalidades. O quão ruim seria? Ou pior, imagine que tens um mundo colorido e de repente, uma síndrome arranca-o de você. Este é o agridoce destino que a acromatopsia reservou para Harry Styles. Seu mundo definhando-se em branco, preto, cinza claro, cinza escuro, cinza quase negro, cinza, cinza e mais cinza.
          
          Enquanto Louis, um verdadeiro amante de tons e gradientes, se vê encantado pelas sublimes orbes esverdeadas do rapaz cacheado. Dias passam, momentos seguem e eventualmente, Louis nota, repara que há algo incerto naquele belo par de olhos verdes, um detalhe singular, pequeno e omisso. Lhe soa como um enigma e, sinceramente, Tomlinson é apurado para enigmas.
          
          Realmente gostaria de lhe ver lá. Bem, agradeço pela atenção e desculpe qualquer incômodo.
          
          https://www.wattpad.com/story/137212579?utm_medium=link&utm_content=share_writing&utm_source=android