FELIZ ANIVERSÁRIO PRO JAY, UM AMORZINHO DE PESSOA QUE EU AMO MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA. MUITOS ANOS DE VIDA, BENÇÃOS E QUE O HEESEUNG VOLTE PRO JAY NÃO TER QUE SEE HYUNG ÚNICO DO ENHYPEN PROS MAIS VELHOS! SE DEUS QUISER VAI OCORRER TUDO BEM AINDA. TENHO FÉ E ESPERANÇA!