gracyaga

https://www.wattpad.com/story/172690608-sina
          	
          	
          	História original nova, 10.k realmente espero que te agrade

PsychoNerd

"Você não é o absolem, eu sou o absolem"
          Não aguentei 
          
          Eu vim aqui sem um propósito, mas com uma opinião e talvez uma reclamação  (?) Antes que você pense que eu vou xinga-la ou um de seus livros, não é isso!  Eu leio cítrico e michê e me pergunto como histórias tão fantásticas são "superadas" por coisas tão superficiais? O mundo está perdido, não é mesmo? Eu acho essas duas histórias fantásticas, principalmente cítrico (minha preferida hihi), adoro o enredo dela e seus personagens. Eu (também como escrito e leitora) apoio seu trabalho e quero que você continue a fazer trabalhos como esse. Mesmo que você me ache um pouquinho louca e aleatória por vim falar essas coisas, eu sei através de suas histórias que talvez você me entenda :)
          
          Não me ache louca,
          Kimio

gracyaga

@PsychoNerd  Estou atônita, mas imensamente feliz que tu tenhas vindo me contatar. Obrigada pelo que escrevesse e eu me sinto lisonjeada que meus trabalhos te agradem e que tu tenha achado sentido nas minhas histórias. Te agradeço, mais uma vez por acompanhar o que eu tenho escrito e eu espero que história futuras continuem te proporcionando o mesmo sentimento. <3 
            
            Não te acho louca.
            Absolem
Reply

gracyaga

Provavelmente a maioria dos leitores de Em Série já estejam cientes disso, mas depois de ler alguns comentários aqui e no socialspirit eu notei que essa explicação era realmente necessária.
          
          Em Série não é uma história de amor, e eu espero que as pessoas que leram tenham entendido isso. Mas mesmo assim eu me sinto na responsabilidade de escrever isso, de deixar aqui esse adendo importante sobre a história e sobre o que ela significa.
          
          Eles nunca tiveram um relacionamento, a única relação entre os dois era de vítima e agressor, nada além disso. Relacionamento são construídos a base de confiança, companheirismo e consentimento e nunca ouve nada do tipo durante a história. Não houve consentimento em nenhum momento.
          
          Em Série nunca foi sobre amor, em nenhum momento na verdade. Ela foi sobre controle, sobre posse, sobre violência, sobre obsessão e sobre quanto o ser humano consegue ser podre.
          
          Só queria deixar aqui que eu sou contra qualquer tipo de abuso sexual/verbal/psicológico e que eu não quero que ninguém entenda a minha história como uma apologia a isso. E também queria deixar claro que nunca - nem na ficção ou na vida real - deve existir a culpabilização da vítima, jamais! Em Série não é uma romantização do abuso, e nem nunca vai ser!

gracyaga

@Yanyeon Oi, tudo bem? Desculpa essa demora horrenda pra te responder, eu estive deprimida. Queria te agradecer imensamente por essa mensagem linda, sério, muito obrigada mesmo <3
          
          Eu fico feliz que você tenha lido e gostado de Em Série - meu xodó -, e que agora esteja acompanhando Michê, que também tem um espaço no meu coração. Eu tenho alguns projetos pra 2016 e eu espero que te agrade. <3
          
          Feliz natal atrasado, um ano novo bem massa e um bejo