marieayann

Olá, meu nome é ann marie bianchi. Finalmente tive coragem de postar alguma coisa aqui e gostaria de divulgar para você. Desculpe o incomodo  :) 
          
          Sinopse: 
          "Não Há Fronteiras No Céu" conta a história de Allegra, uma residente em medicina que após ser demitida do seu antigo hospital precisa voltar para sua cidade natal. Sua cidade natal é o berço de intrigas e conflitos que dividiram a cidade por uma fronteira. Ao retornar, Allegra promete que será por poucos dias e que os fantasmas de seu passado não tomaram sua mente novamente. 
          
           Mas ao salvar um misterioso homem que aparece na sua casa em uma noite de tempestade, Allegra descobrirá que nada era o que ela imaginou ser e que em alguns lugares e para alguns sentimentos, não há fronteiras.
          
           link: https://www.wattpad.com/story/255993942-n%C3%A3o-h%C3%A1-fronteiras-no-c%C3%A9u
          
          Abraços!

hiddenfic

Olá amore! Tudo bem?
          
          Me chamo Bianca, atualmente estou com três livros na plataforma, ficaria muito agradecida se você desse uma olhada na sinopse de um que concluí recentemente, ele é definitivamente meu xodó.
          
          "Tão escuro e intenso!
          Não é a toa que o apelidaram de Hidden!
          A escuridão dentro dele irá transmutar as cores da sua vida, para sempre."
          
          Vai que Hidden ganha seu ❤!
          
          Obrigada e desculpa pelo incômodo.
          
          https://www.wattpad.com/story/176196868

colorartsy

Oi anjo, tudo bem? Desculpa mesmo incomodar, mas queria convidar você para conhecer meu livro. Vou deixar a sinopse aqui embaixo:
          
          Damien Fox era a personificação do inferno. Bebidas destiladas em excesso, mais mulheres do que era capaz de lembrar e um gosto exorbitante por cigarros de baixa qualidade. Tudo nele exalava luxúria e ardia como fogo em uma incessável combustão, chegando próximo de ser o mais doce e impiedoso purgatório.
          
          Por trás do sorriso quente e aparência intocável, ele escondia um segredo. Um segredo doloroso, junto de um passado sombrio e perturbador, que a cada instante o sufocava com mais intensidade e o atraía cegamente para a própria ruína.
          
          E Áries Johnson teve duas opções implícitas a ela desde a noite em que colidiu feroz e frontalmente com ele: se permitir experimentar o pecado em sua forma mais incandescente ou pedir perdão e se manter longe de toda a profanação que Damien Fox era.
          
          Mas ela sempre foi o tipo de garota que brinca com o fogo e gosta de pecar.
          
          https://www.wattpad.com/story/227669794

surubaliteraria

Oi, tudo bem? Eu sou a @magribandeira e estou escrevendo um livro de dark romance e como vi que você acompanha livros/autores desse gênero, resolvi indicar a minha história, porque talvez seja do seu agrado. Irei deixar o link e um pequeno resumo para você verificar se é do seu interesse.
          
          "Tudo parece perfeitamente bem na vida da Júlia até o momento que o Marcelo, seu melhor amigo e amor platônico, é preso por assassinato. Determinada a descobrir se o homem é culpado ou inocente das acusações, a jovem aceita fazer visitas íntimas a ele na prisão e percebe que o sentimento que ela nutriu durante anos é correspondido."
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/227187388
          
          Obrigada pela atenção e desculpa o incomodo. ❤️

CMONTAIR98AP

Olá, gostaria de te convidar para ler meus livros
          
          
          Jóia Negra
          
          Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava a solta, só que no presente momento sua fama jamais passou de história de terror pra criancinhas. Uri sequer acredita que ele existiu, no entanto sempre esteve lá, todo mal guardado em busca de liberdade, e que seria por suas mãos que ele retornaria.
          
          
           Clara sempre foi uma jovem feliz e que amava os pais, até que um dia os perdeu em um misterioso acidente, esse era só o princípio de que ele estava voltando.
          
          
           E o que fariam para deter o caos que está chegando a porta ? Como lutariam por suas vidas se era totalmente nítido sua desvantagem ?
          
          
           Em uma viagem louca, eles vão ter tempo contado pra descobrir ou ele vence.
          
          
           Mas será que conseguiram mudar uma história que o tempo já tomou para si?
          
          
          A única parte nítida naquela história, e que jamais deveriam ter encoberto o temível Dorion Dark.
          
          
          ( Concluído )
          
          
          https://my.w.tt/dpzswhIm85
          
          
          2: Jóia Vemelha
          
          
          https://my.w.tt/ryytSiooBW
          
          
          ( Concluído )
          
          
          3: Jóia De Prata
          
          https://my.w.tt/4dCM5vrKU0
          
          
          ( Concluído )
          
          
          Conheça também o Spin-off dessa jornada…
          
          
          Livro único: Mc'Arthur e os Reinos Perdidos
          
          
          A muito tempo atrás, ouve uma rainha que havia tão grande poder e sabedoria, que seu nome era reconhecido por todos de seu pequeno reino, sua bondade era tamanha que muitos julgavam crescer com seu povo, mas está rainha sumiu.
          
          
            Vítima das circunstâncias Hadassa nada pode fazer, estava perdida em um mundo novo muito longe de casa, e sua salvação estava perdida por entre a imensidão dos reinos da lua vermelha, enquanto os inimigos passeavam a solta.
          
          
          A garota que sempre viveu nos limites da floresta do medo pode ser o meio para as respostas aparecerem, mas tenha pressa, o tempo e escasso, e o cara da capa escura pode deixar tudo pior, pois suas ambições são regadas a base de vingança.
          
          
          Link: https://my.w.tt/Mqk7G4HWT8
          
          
          ( Em conclusão )
          
          

bahbinah

Olá, tudo bem?? Prazer, eu sou Bina e peço desculpas desde já pelo incômodo♡ vim pedir um favorzinho para que você desse uma olhadinha na minha história♡ é sobre um creepypasta ( tem romance, ok? ;).
          Obrigada pela atenção beijoosss♡♡.

mlecaz

Olá, tudo bem?
          Estou escrevendo o livro MINHA DAMA
          Sinopse:
          Ele é pegador, grosso e arrogante
          Ela é gentil, delicada e forte
          Ele tem 24 anos de pura malandragem
          Ela 17 anos de puro encanto 
          Ele é o dono do Morro do Alemão
          Ela é vendida para pagar uma dívida do padrasto.
          
          "Malícia na cara, ela joga na cara 
          O jeito que balança esse bumbum 
          É bom demais, linda demais 
          Não tem igual!"
          
          
          Link do livro:https://my.w.tt/52LSgfRh9ab
          
          Perdi minha outra conta, vou continuar a história nessa, mudei alguns personagens e modifiquei um pouco a história, está ficando maravilhosa, espero que gostem.

AlexsandraSilva03273

Olá! Tudo bem? Eu estou ajudando uma amiga a panfletar o seu primeiro livro aqui, no Wattpad. Bom, prometo que você não vai ser arrepender de ler este enredo que vai lhe prender de modo que vai desejar passar a madrugada em claro para ler! Sim, essa história haverá muitos conflitos, uma aventura incrível, que lhe levará a um puro deleite ao se deparar com o mundo de fantasia que entrará e, claro, um romance arrebatador!
          
          Prisão Elementarius
          Link:https://www.wattpad.com/story/228395525-pris%C3%A3o-elementarius

AnandaSantana

Oi Anny, gostaria de te convidar para ler minha história!! você pode ler a sinopse, garanto que vai gostar: 
          
          Numa civilização escondida, vivem os Coulor, humanos que — por sorte ou azar — nasceram agraciados pela natureza, segregados por cores e poderes advindos dos quatro elementos naturais: Ocres, Violetas, Escarlates e Cianos. 
          Dentre eles, vive Arya, uma Violeta corajosa que ainda não atingiu a maioridade. Quando um dos seus se rebela contra seu povo, a garota é obrigada a fugir de seu lar e passa por momentos de sofrimento em uma floresta gelada.
           Após dias, faminta e dolorida, a menina é encontrada pelos soldados reais e escoltada até o Castelo de Regan, onde terá que esconder suas habilidades e tentar provar sua inocência enquanto seu coração é assombrado pelo seu passado e duelado por dois príncipes.
          
          https://www.wattpad.com/story/227765635-blue 
          Ah, e se você ler me manda um feedback ok?! Obrigada e Deus abençoe