viences

olá! como vai? desculpe pela chatice, mas vim convidá-la para ler meu novo romance, espero que você goste. ➹ ੈ♡ 
          
          S I N O P S E: “Reagir positivamente após se perceber em uma vida árdua não é uma terefa fácil, entretando, Florence Bolton não teve outra opção a não ser lidar com o luto após perder a irmã mais velha por overdose. Mesmo vendo sua família se enterrar em um caos sufocante, jamais se desfocou do maior objetivo de sua vida: ir embora da cidade e se distanciar de todas as memórias ruidosas que ela guardava consigo.
          
          Racer carregava nas pontas dos dedos violentos algo capaz de atrair qualquer garota no mundo inteiro, mas ela tinha mais do que isso. Florence tinha respostas que não necessitavam de perguntas. Havia um pacto de conhecimento que dispensava qualquer tipo de palavra. Eles se observaram durante anos e isso era suficiente.
          
          E mesmo que as circunstâncias os levassem por caminhos diferentes, Racer ainda guardava o sorriso de Florence no seu bolso, ao lado de um segredo que poderia destrui-la.”
          
          Link: https://my.w.tt/5ND6sB0Bu4 
          
          obrigada pela atenção .͙✼̥୭⁺

srta-indecisa

Oioi, tudo certinho? Passando aqui rapidinho para te indicar um romancezinho rs
          Agradeço a atenção ♡
          
          S i n o p s e: Le Monsieur 
          
          ❝A desonra é a pior degradação que pode ocorrer na vida do ser humano. Perder a honra, é tornar-se indigno de viver.❞
          
          
          Dominic Baltimore sabia que era um desonrado.
          Julgava-se e condenava-se.
          Seus atos eram dignos de torná-lo um ser desprezível, e ele tinha plena consciência disso. 
          
          No entanto, não se importava mais.
          
          Tinha se corrompido com a maldade humana, e assim como os cristais que se partem ao cair no chão, não havia mais volta para ele.
          
          Ou pelo menos era nisso que acreditava com todo o seu ser.
          
          Só que o amor estava fadado a cruzar seu caminho, para assim lhe provar que tudo, absolutamente tudo nessa vida, pode ter sua redenção.
          
          • • • 
          Confira na íntegra: https://www.wattpad.com/story/84188294-le-%E2%84%B3onsieur

juliapolastrie

Oi, você que está lendo este recado aqui poderia aproveitar a quarentena para dar uma olhada no meu livro “BORN TO US”. É um romance que tem de tudo e mais um pouco (incluindo surtos rsrs) e que trata de assuntos mega importantes, além de ter personagens super empoderadas e homens com senso. Caso queira saber mais informações é só clicar nesse link abaixo. Agradeço pela atenção e fique dentro de casa pelo bem da sua saúde (obs: pode comentar e votar o quanto quiser, eu ficaria mais que agradecida hihi :)
          https://www.wattpad.com/story/200374363-born-to-us  

onedmoon

Luna morreu! Mas quem é Luna? Anabela acaba de descobrir que sua colega de turma está morta, por overdose. Ao ver que a polícia não vai fazer nada para achar o culpado, ela mesma decide desvendar, se misturando na gangue mais temida de toda a universidade e se envolvendo com seu líder, cujo acredita ser culpado da morte, mas será que ele é?
          Descubra aqui:
          https://my.w.tt/rfgjy01Rg1
          OBRIGADA PELA ATENÇÃO AMOR

vinagretchen

Oi, não quero incomodar, é que terminei esse suspense +18 e estou postando ele novamente. Deixarei a sinopse aqui caso se interesse:
          
          SINOPSE:
          
                    Ele escolheu Londres para ser o palco de suas atrocidades. Facilmente manipulável, a cidade era muito preta e branca para o seu gosto. Talvez precisasse do azul frio de seus olhos ou o de um pouco vermelho vivo. De qualquer modo, a dor chegaria a Londres. Aquela cidade era como uma casa de bonecas em que poderia fazer o que quisesse. Perfeita para sua tragédia, para o seu gran finale.
          
                   No meio disso tudo, Claire Westwood. 
          
                  Um poço de sentimentos confusos e com—aparentemente— tudo nas mãos, a doutora desconhecia o poder do vento sobre um castelo de cartas quando a sua vida começou a ruir. De repente, em questão de segundos, o mundo torna-se um borrão, um breu guiado pelo caos. O certo se volatiza perante seus olhos e cede ao incerto, deixando tudo tão imprevisivelmente assustador. Na luta por si e pelo o que acredita, percebe que mais do que entre penas de sangue, encontra-se no caminho para descobrir quem, no fim das contas, é a mulher que encontra quando em frente ao espelho.
          
          O que ela não sabia era que, no fim das contas, sua vida era nada mais nada menos do que um livro de paginas frágeis e palavras escritas a pena com tinta de vermelho frio e escuro:o seu sangue...
          
          E o assassino era um leitor voraz
          
          https://my.w.tt/z9h2xhmqjT

_mayaselini

Oi, lindíssima! Podemos conversar por um minutinho?
          
          Um passarinho me contou que você lê romances. Bem, eu escrevo um com uma pitadinha de drama psicológico. Me dá uma chance?
          
          "Alisha Crosworth é uma admiradora assumida de pinturas clássicas, possuindo o costume de visitar um pequeno museu em sua cidade aos sábados. O lugar sempre vazio foi o cenário responsável por lhe proporcionar um encontro inesperado com Benjamin, um belo e despreocupado garoto que não sabe nada daquele tipo de arte, tendo um trabalho acadêmico como motivação para visitar o museu que pouco o interessava.
          
          Mesmo que os dois se mostrassem diferentes um do outro, é inevitável que a aura misteriosa do garoto cative Alisha rapidamente. A partir daí a garota passa a ter como objetivo desvendá-lo, comparando sentimentos e sensações a locais e obras artísticas como uma forma de interpretá-los."
          
          Curtiu? Olha o link da história aí (ou já entra direto pelo meu perfil, tá lá!):
          
          https://my.w.tt/NTMFYwia7U
          
          Obrigada por ler até aqui, viu? Espero que você dê uma chance pra essa história escrita com tanto carinho e dedicação!