franca0-8

Olá queridos leitores, depois de bastante tempo decidi postar o conto O Amor Supera A Morte?
          	Que surgiu a partir de uma dinâmica da IDRO, aqui está o perfil deles: ProjetodeleituraIDRO
          	
          	Foi meio repentino, só deu vontade kakaka.
          	
          	Vão lá conferir, beijinhos

maryyarellano

Oii gente, vim aqui divulgar minha fanfic de rinney, espero que isso interesse vocês a lerem e se porfavor poder ajudar dando estrela agradeço 
          
          ⸼ ׁ꒰ ♡໒ ꒱ ׁ⸼
            ?
          
          Robin e Finney eram melhores amigos desde a infância, até que sentimentos confusos começaram a surgir entre eles. Robin, aos 13 anos, descobre que talvez seja gay e percebe que está apaixonado por seu amigo. No entanto, Finney também sente sentimentos por Robin, mas ambos acreditam que o outro é heterossexual.
          
          Robin se afastou de Finney após perceber que estava desenvolvendo sentimentos mais profundos pelo amigo. Assustado e confuso com sua própria sexualidade, Robin decidiu se afastar na esperança de que seus sentimentos desaparecessem ou fossem apenas uma fase passageira. Acreditando que sua amizade com Finney estava em jogo, Robin preferiu se distanciar para evitar qualquer conflito e não colocar em risco o vínculo que tinham. Após o afastamento de 4 meses, Robin decide se reaproximar de Finney ja que não aguetava mais sem seu amigo, porém acaba percebendo que seus sentimentos só aumentaram. O cenário se complica quando um novo garoto, Noah, se muda para a vizinhança de Finney, despertando ainda mais a insegurança de Robin.
          
          https://www.wattpad.com/story/367415499?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=maryyarellano

franca0-8

Olá queridos leitores, depois de bastante tempo decidi postar o conto O Amor Supera A Morte?
          Que surgiu a partir de uma dinâmica da IDRO, aqui está o perfil deles: ProjetodeleituraIDRO
          
          Foi meio repentino, só deu vontade kakaka.
          
          Vão lá conferir, beijinhos

Willow_C0lbie

OIIIEEE...tudo bem? Eu vi que você escreve fanfic Rinney, eu tbm escrevo, eu nunca divulguei minhas histórias nem nada e não querendo incomodar mais eu queria saber se você teria um tempinho pra acompanhar minha fanfic Rinney... vou falar um pouquinho sobre elas..eu tenho duas, a primeira eu considero a parte 2 de The Black Phone e segunda a continuação da parte 2. Eu tinha uma outra conta onde a parte 2 está gravada porém eu perdi esse perfil mais tá salvo nessa minha nova conta que estou lhe enviando essa mensagem. Adoraria que você lesse, de coração. Bjs 

franca0-8

Oie leitores lindos, ontem quase tive um infarto.
          
          Acabei sem querer tirando a publicação de todos os capítulos. Quase morri pensando que tinha perdido tudo, mas por sorte tinha salvado e quando publiquei novamente, tudo voltou ao normal  amém, né.
          
          Só avisando o porquê de eu ter postado tudo do nada.
          
          Logo sai um novo capítulo!!!!

franca0-8

Olá meu queridos leitores!
          
          Hoje postei um capítulo bônus sobre o Robin ensinando o Finney a andar de skate, que eu havia sugerido no capítulo Acolhido.
          
          Ele está logo após o capítulo Acolhido, pois ficaria estranho eu colocar no final então deixei lá, ok?
          
          Espero que gostem do capítulo!
          Beijos ❣️❣️

pjmplace

— opa ! Vi que você gosta de rinney então tomei a liberdade de vir aqui divulgar a minha história boiolinha entre Robin Arellano e Finney Blake. Deixarei o prólogo aqui embaixo caso você queira dar uma olhadinha ! 
          
          
             Todos os dias Finney Blake fugia de seu quarto, levando despercebido por seu pai que estava em um sono profundo no sofá da sala enquanto algum seriado antigo era reprisado. Pegava sua bicicleta velha nomeada 'magricela' pelas inúmeras tirinhas de papel azul que ficavam presas no guidão e partia até o mesmo destino qual frequentava nas madrugadas. Na caligem da noite, com a luz do luar beijando sua pele pálida, encontrava Robin Arellano na casa da árvore. Até que um dia tudo isso foi tirado de si grotescamente, uma expulsão levou-o aquele que conhecia e amava, de forma cruel. Anos depois com a iniciação do ensino médio, Robin volta na intenção de pegar tudo aquilo que um dia foi seu: sua popularidade, título, e principalmente: seu garoto. Com onze anos Finney Blake tinha dado seu primeiro selar naquela casa da árvore e agora com dezesseis, se apaixonou grotescamente pelo mesmo menino que um dia ensinou-o a se defender.
          
          
          — será um prazer ter você acompanhando o romance adolescente entre o gênio da matemática e o craque do box! 
          
          
          https://www.wattpad.com/story/327992938?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=miguelitohearts&wp_originator=yzbSxmhs%2F3pNHsUzknuM5BlR79pXA3Gr6iGO9XvM1perpGqwavidce0dgDI9p8yDDjvOnPgv4FnmJ1ek0PJdaR%2FJh812qQs4ZmIF1aqm3x1kLHMVBDn2elXNCPA3%2FXkq