everlerk

ME RECOMENDEM LIVROS, VOU COMEÇAR A LER VÁRIOS! 

everlerk

@ ChrisFrance727  Sim, vou ler com todo o gosto brevemente :)) 
Reply

ChrisFrance727

@btrizcosta Oi Beatriz!^^
          	  Posso indicar dos meus?
Reply

Hiuky_Hoshi

Oiiii
           só passando para deixar o link de meu pequeno conto de suspense.
          "Em uma pequena cidade canadense, um assassino aterroriza os dias tempestuosos, matando suas vítimas com flores e aproveitando o péssimo sistema de escoamento da cidade.
          Para descobrir quem é o assassino, acompanhe o ponto de vista do detetive Simon Hofmann, e o de Claire Stone, a qual teve sua irmã  sequestrada."
          https://my.w.tt/9XF7aIeHk9

everlerk

ME RECOMENDEM LIVROS, VOU COMEÇAR A LER VÁRIOS! 

everlerk

@ ChrisFrance727  Sim, vou ler com todo o gosto brevemente :)) 
Reply

ChrisFrance727

@btrizcosta Oi Beatriz!^^
            Posso indicar dos meus?
Reply

i2muke

Dizem que psicopatas são maus, são vilões, são seres que irão destruir a humanidade e tudo que há de bom nela. Dizem que são horríveis, pessoas que não merecem viver, mas a verdade é que ninguém, principalmente eles, merecem. Merecem porque são quem julgam quem nada nem ninguém possui, enquanto usufruem de tudo que são capazes. Eles não merecem viver, eles merecem ser torturados até não aguentarem mais. 
          
          Sei disso porque vivi rodeado deles, de hipócritas desprezíveis, e guardei o ódio em meu coração, se é que tenho um, por tempo o suficiente. Sempre riram de mim, sempre zombaram de quem sou, mas agora chegou a minha hora, chegou a minha hora de julga-los como Deus fará no juízo final, chegou a minha hora de mudar seus destinos e destruí-los. Vou rir de suas caras banhadas de sangue, vai ser um grande espetáculo. Um espetáculo familiar, se me permite dizer, porque eles são minha família. Me colocaram no mundo e me fizeram quem sou. Mas para mim, não há laço emocional ou fraternal que possa me parar, porque sou mais forte do que ambos. Vou mata-los, acabar com suas vidas e tortura-los até o fim, porque a culpa é toda deles. 
          
          Sim, sou insano. Louco, maluco, pirado. Chame-me do que preferir. Mas essa vai ser a minha vingança, e, acredite ou não, adoraria fazê-la ao seu lado. Quer ter compaixão, empatia por mim e raiva por eles? 
          
          Quer desejar minha morte, querer me fazer sofrer e me culpar por acabar com a vida de pessoas inocentes e indefesas? Sinta-se a vontade, o show já vai começar e tenho um assento reservado para você. Seja bem-vindo ao inferno, à loucura e ao prazer, meu caro ou cara, e bem-vindo, principalmente, à Insanidade.
          
          https://my.w.tt/pV5Az4yvn1
          

Lula-Molusco

Hey, eu não sei muito bem como pedir isso, mas, você poderia dar uma olhada no meu livro? Dar sua opinião sobre o que precisa melhorar ou se ele está bom.
          
          Esse é o primeiro livro que faço sobre fantasia, então não entendo muito sobre o tema, então se você entende do assunto algumas dicas são bem vindas.
          
          O livro conta a história de Sky uma menina que nunca conheceu os pais e não sabe de onde veio, pois sempre viveu em uma floresta, depois de um visita Inesperada ela sai em uma jornada em busca de informações sobre seu passado.
          
          Se ficou interessado e deseja ler o livro aqui está o link para você acessar a história:
          
          https://my.w.tt/leL9WNlHNZ
          
          Tchau e obrigada pela atenção.

Riva_S

Oie, tudo bem?
          
          
          Gostaria de te convidar para ler minha obra, chamada 4 vidas, que está disponível em meu perfil no whattpad. 
          
          Espero não estar incomodando, e se você gostar da obrw e puder votar e comentar, eu agradeço muito.
          
          Paz e bem .

everlerk

@ Riva_S Sim, sim, vou ler. 
Reply