Marissa de Paula nascida em 22 de janeiro de 1996 em Belo Horizonte sempre gostou de fingir que era professora ou interpretar papéis brincando, criar histórias e cidades de papel desde nova escapando da realidade com criatividade. Entretanto a vida e si mesma muitas vezes tentou ofuscar esse lado e com isso nunca mais havia terminado uma história escrevendo apenas nos seus dias mais sombrios e solitários diários e crônicas melancólicas as quais jamais teria audácia de mostrar ao público. Depois de 2019 tomou coragem pela primeira vez motivada pelo luto e por amor a levar a público e finalmente a terminar suas histórias; se encontrando definitivamente no gênero de suspense, terror e fantasia. Amo escrever poesias, crônicas, contos, fanfics e historias originais. Gosto de detalhes e colocar peculiaridades em cada historia ou personagem. Sou apaixonada por musica, astronomia, psicologia, natureza, filosofia e jogos então provavelmente serão a inspiração da maioria das minhas historias. (O que, aliás, me motivou e me fez tomar coragem a vir mesmo pra ca e realmente publicar a primeira historia, já que eu tinha criado um perfil em 2016 e nunca tive coragem de publicar nada). Sou especialista em CURTAS. Mas prometo tentar escrever algumas histórias um pouco maiores cada dia mais.


Sou fã de jogos como life is strange, red dead, dragon age, twd e etc.

[Se eu usar alguma foto de sua autoria por favor me prove e avise que irei dar os créditos ou trocar com todo o prazer]

"Escrevo muito simples e muito nu. Por isso fere. Sou uma paisagem cinzenta e azul. Elevo-me na fonte seca e na luz fria."
  • Minas Gerais
  • JoinedDecember 7, 2016



Last Message
eamarissa eamarissa Apr 22, 2024 04:33AM
Simplesmente digerindo 31 músicas da Taylor Swift no álbum The Tortured Poets Department e pensando em milhões de fanfics e histórias de suspense e terror que podem inspirar 
View all Conversations

Stories by Marissa Paula 🕵🏾‍♀️
A mulher na janela do trem by eamarissa
A mulher na janela do trem
"Um trem ou comboio é um transporte ferroviário que consiste num ou vários veículos (vagões ou carruagen...
ranking #103 in poesia See all rankings
Borboletario by eamarissa
Borboletario
Uma coleção de borboletas mortas 🦋
ranking #196 in poesia See all rankings
O canto do cisne by eamarissa
O canto do cisne
Apesar de não ter efetuado mais nenhuma solução de crime por um bom tempo estagnada pela própria mente após s...
ranking #32 in emmastone See all rankings
2 Reading Lists