NathanStark_

Após sair da oficina, Nathan para esvaziar um pouco a cabeça e deixar a sua frustração relacionada a um comando da sua armadura que ele ainda não estava conseguindo arrumar, passou a caminhar pelos corredores da Avengers Academy. 
          Tranquilamente o menino vestido com uma calça jeans rasgada, uma jaqueta vermelha e preta quadriculada além é claro, de uma toca, despretensiosamente ia em direção a saída para poder fumar no jardim.
          Porém... antes mesmo que pudesse chegar ao seu objetivo, no meio do caminho, ao passar pela sala de estar, o seu olhar acabou sendo atraído feito um imã por alguém que nunca havia passado em frente aos seus olhos antes. 
          
          Naquele local havia um jovem sentado em um dos sofás, parado lá em um completo silêncio enquanto lia um livro que devido a sua miopia o Stark não conseguia enchergar o título.
          Automaticamente um sorriso malicioso brotou em seus lábios, e seu corpo que até estão estava tenso, se animou como se ele tivesse levado um choque. Sem pensar duas vezes Nathan passou a mão pelo seu cabelo, e logo começou a ir em direção ao outro.
          
          -- O que um lugar como você faz em um cara como esse? - perguntou com um erro proposital, se sentando ao lado do outro 

NathanStark_

@daremunroe  
            
            -- Até amanhã Daren Munroe! - ele respondeu com um sorriso simples observando o rapaz indo sem direção a ala dos quartos
            
            Mas o que caralhos havia acontecido ali? Essa era uma pergunta que o Stark definitivamente não sabia responder. Não sabia dizer o que extamente havia lhe dado, assim como não conseguia entender de maneira alguma essa espécie de vontade de proteger e ajudar um desconhecido. 
            Dentro de sua mente... do seu mundo... Nate sempre fora sua maior prioridade, de forma que fora ele a únicas pessoas que de fato lhe importavam eram aquelas que compunham sua família. O resto...? Bom... era apenas o resto. Mas aquele momento, de certa forma era a grade prova, de que nem mesmo ele conseguia acreditar nessa falta de importância das demais pessoas para ele.
            Daren de alguma forma havia resgatado um parte do Stark que estava escondida desde os seus 13 anos, e ve-la de volta... definitivamente era algo que o deixava um tanto inseguro.
            Mas agora, o melhor que o jovem poderia fazet por si mesmo, era ir para o seu quarto dormir, e por fim, se livrar de uma vez desses pensamentos bonzinhos. 
            
            
            @Univwerse_Squwd
Reply

daremunroe

@NathanStark_  
            
            Daren ficou em silêncio. Encarando Nathan por alguns segundos, talvez até alguns minutos. Ele ficou em silêncio, apenas absorvendo todas as palavras dando um pequeno sorriso.
            
            ── Bom... Se você quiser me ajudar nisso... Eu aceitaria com prazer a sua ajuda, de qualquer forma! ── deu outro sorriso de lado, enquanto ficava de pé, pegando suas coisas, mas ainda falando com Nathan. ── Ninguém realmente disse nenhuma dessas palavras para mim, eu só preciso de um tempo... Nem te conheço, sem ofensas mas é... Não vou confiar 100% em você de uma hora pra outra, eu tenho que meio uma paranóia com isso, mas é... Você deve me entender?
            
            Terminou suas palavras deixando seus braços caírem pelo seu corpo, sentindo quando o livro foi em contato com a sua coxa, dando um baralho forte, fazendo o garoto fazer uma careta pela pequena ardência. Ele estava pronto para ir para o seu quarto, mas dirigiu os seus olhos verdes novamente para Nathan. 
            
            ── É meu sobrenome e Munroe, já que isso parece importante pra você! ── disse simples, enquanto ia se afastando com cautela, querendo encerrar por ali aquele papo, ele precisava de um tempinho pra si. ── Até amanhã, Nathaniel Stark.
Reply

NathanStark_

@daremunroe  
            
            -- Olha, eu não sei se você acredita em algum deus, mas a partir de hoje pode começar a agradecer por ele ter me colocado na sua vida. - falou dando um leve riso - Porque se você quiser... eu posso mudar as coisas! Posso te ajudar a parar de viver a vida que os outros querem que você tenha, e começar a viver a vida do Daren! Já está mais do que na hora de mudar isso, - falou dando um sorriso - e o melhor jeito de começar é metendo o foda-se para todas as coisas que te impedem! Principalmente essa história aí do tempo. Você não está mais em Wakanda! Eu sei que... isso tudo... nós estamos em uma situação de merda aqui e... - disse rindo - eu nem sei o seu sobrenome, mas se me deixar, sei que realmente consigo te ajudar! Bom... pelo menos enquanto eu não for expluso desse lugar pelo meu pai! 
Reply