Oiii, diva. Primeiramente quero elogiar sua excelente escrita. Seguidamente, quero agradecer por fazer eu sentir coisas que poucos livros conseguiram. Deus abençoe sua criatividade. Mais uma coisinha de nada, com que frequência você atualiza?? Pq tô sentindo que preciso de mais pra viver. Tentei engajar ao máximo, que chegue em mais pessoas.