copymsuga_

esse ano first completa 3 anos de publicação aqui no wattpad <3 vem extra aí?

J-JUPIT3R

Olá tudo bem? Espero que sim! desculpe o incomodo mas aqui estou eu para te convidar a ler minha fanfic Maylor (Roger Taylor e Brian May), aqui esta a sinopse:
          
          " Brian e Roger tem um encontro sobre as estrelas."
          
          Caso se interesse, aqui está o link:
          
          https://www.wattpad.com/story/344853606-%E2%98%85%E5%BD%A1-%F0%9D%90%92%F0%9D%90%AD%F0%9D%90%9A%F0%9D%90%AB%F0%9D%90%AC-%F0%9D%90%8E%F0%9D%90%A7%F0%9D%90%9E-%F0%9D%90%AC%F0%9D%90%A1%F0%9D%90%A8%F0%9D%90%AD-%F0%9D%99%88%F0%9D%99%96%F0%9D%99%AE%F0%9D%99%A1%F0%9D%99%A4%F0%9D%99%A7-%E5%BD%A1%E2%98%85

gmmello__

  oioi, tudo bem? 
          
            então, desculpa estar chegando aqui assim do nada masss eu gostaria de mostrar a vocês minha fanfic maylor e convidá-los a ler. já tem dois capítulos publicados e acho que vai ter no mínimo 7 caps da fanfic.
          
            vou deixar a sinopse e o link aqui em baixo :) 
          
          
          SINOPSE 
          
          O Queen, banda famosa nos anos 70/80, está dando um tempo.
            Brian May está desolado.
            Roger Taylor está confuso.
            John Deacon está distante.
            E Freddie Mercury mudou. E mudou muito mesmo. 
          
            Vemos que todos aqui estão precisando de ajuda, e alguns irão se ajudar. Outros, porém, irão ir além mais do conceito de ajuda. 
          
            Em meados de 1985, Brian enfrenta um divórcio com sua esposa, Chrissie, e está com problemas para superar o motivo da separação: um adultério. Roger, sendo o bom amigo que é, tenta dar suporte ao seu colega de banda, mas no final acaba ficando confuso após um acontecimento que retornou certas emoções que ambos acharam ter superado em um passado muito distante.
          
          
          LINK 
          https://www.wattpad.com/story/276411037?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=gmmello__&wp_originator=SfbklrEn453VHycvsjbjf8LTdSDBE6OXejNFsbDXUCcO%2F%2BUE8NLDznhIVQpftqIadGI1uU1G6vy0x%2BKm9MCqYovcEGD8GUqjFt0SdlAKfrQx9pKyVxWGFWD9%2FJGqU2Om
          
          
            obrigada se você leu até aqui, tenha uma feliz vida 

copymsuga_

amanhã tem cap novo de First! 
          
          concluí meu primeiro semestre da faculdade e vou ter férias agora, então vou me dedicar num tempinho pra escrever os capítulos da fase final da história, quero terminar o livro até o finalzinho de junho. tô com um outro projetinho, mas ainda não vou divulgar nada 
          
          tb tô muito feliz pelos novos leitores da fic, fico com o coração quentinho de ver gente nova comentando e lendo, obrigada pessoal e sejam bem vindos ao mundo do Rog e do Bri. 

MarceloHeiki

Olá, tudo bem?
          Vi que você gosta de distopias, então vim te convidar para ler a minha, "Fronteiras de Vidro". Vou deixar a sinopse e o link da história e se você curtir, vai ser muito legal te ver por lá!
          
          O mundo livre não existe mais. Agora as pessoas são obrigadas a viver dentro de cúpulas de vidro porque a atmosfera não é mais respirável. E isso aconteceu por culpa das pessoas que travaram inúmeras guerras, devastaram florestas e consumiram os recursos do planeta
          Depois de perder a mãe rebelde para o Sistema e sem chance nenhuma de escapar da cadeia, Tara foi uma das vinte escolhidas para ir em uma missão para a cúpula 47, que há anos estava vazia por conta de um vazamento de gás. Talvez essa fosse sua única chance de liberdade, porque após tanto tempo confinada em uma cela na capital, ela não tinha mais esperanças. O problema é que os planos do governo pareciam mais estranhos do que ela podia pensar, e a única forma de sobreviver nesse mundo caótico podia ser se aliando a pessoas que ela nem conhecia direito.
          Respirar nunca foi tão preciso, encontrar uma saída nunca foi tão urgente.
          
          https://www.wattpad.com/story/274243817-fronteiras-de-vidro

copymsuga_

tomei uma decisão hoje... infelizmente eu não vou dar continuidade a Sensitive. 
          
          Sensitive surgiu na minha mente como algo natural, claro como água. Mas agora não sinto vontade de postar, talvez não seja a hora, eu não sei. 
          
          sei que algumas pessoas estavam esperando pela continuação dessa fic e peço mil desculpas por decepcioná-los. 
          
          espero que estejam se cuidando. 
          
          all the love, 
          Ju.