Desculpem a demora, meus amores. Meu wattped decidiu bugar os meus capítulos, então fiquei tentando arrumar pra não ter tanto trabalho na revisão pra lançar.
Como prometido, aqui tá o trecho, espero que gostem!
.
.
.
.
.
.
.
"A multidão chegava cada vez mais perto, aumentando o nervosismo de Roronoa, que revezava-se entre olhar para trás e puxar seu capitão para perto de si, para que corressem o mais veloz que pudessem; embora, em sua visão, parecesse impossível.
Quando conseguiu ergue-lo, voltaram a correr. Mas era tarde demais, já haviam perdido velocidade e a distância que tinham de vantagem em relação ao aglomerado de corredores.
Então, em meio àquele momento de fuga, onde os corações retumbavam contra suas costelas, em que seus pulmões doiam e sufocavam a medida que respiravam de forma ofegante, e a adrenalina pulsava em suas veias ardentes como chamas; uma mão, pequena e delicada e escura como chocolate ao leite, agarrou o pulso de Luffy com uma delicadeza estranha para a situação em que se encontravam.
- Hum? Quem é você? - perguntou ele, confuso, enquanto continuavam a correr o mais rápido possível; seu tom desnorteado fez o esverdeado olhar para ele l, e para figura emcapuzada que surgiu ao seu lado.
- Me sigam... - A figura disse, com a voz baixa e hesitante. Zoro, no momento em que a reconheceu, arregalou os olhos; finalmente sua curiosidade seria saciada, embora não seja a hora ideal para isso.
- Tá bom! - Respondeu o moreno, sem hesitar e com o mesmo sorriso de sempre no rosto, com se conhecesse aquela figura misteriosa que surgiu para os ajudar. No entanto, o espadachin não se surpreendia mais com a imprudência de seu capitão, quando este permitiu que a figura estranha os guiasse para um lugar desconhecido por eles. "
Eae? Ansiosos? Porque eu estou.
Que venha dia 25 de setembro!