Escravalizer

Oieee! 
          
          Passando para mendigar mesmo kkkk o site deletou minha conta aqui então estou com outra para publicar minhas fanfics Camren. 
          
          Caso queira me dar uma chance, abaixo está o link de uma que estou postando novamente, o legal é que postarei uma ou duas vezes na semana, sem demora e muito drama kkk 
          Te espero lá!
          Beijinhos 
          
          https://www.wattpad.com/story/359641777?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create_story_details&wp_uname=Escravalizer&wp_originator=BqkvmpmYhRxS7klZeXpN1%2BSIMVRaYZsYOwi9NukV2tIY6few0PaTUG9QSA6NswAFno6vHVBiuN3CkEv7Nusfzd6ZFuObAwXcaj%2B7MDu3Oq6BIKfP3sfbpHRSElNZAmQc

Lais_spct

Hey, sinto incomodar, mas será que poderia dar uma olhadinha na minha história? Ela é nova aqui no Wattpad e adoraria te ter como leitora.
          
          Chama-se In Sight > https://www.wattpad.com/story/135855076-in-sight
          
          Sinopse: A máfia americana era o lugar de Hunter. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Hunter é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. Mas quando ele conhece Valentina Holland, filha do delegado, acaba atraído por ela. Ele deveria não se importar, mas quando as coisas começam a sair do controle e o cansaço aparece, Hunter tem duas opções: escolher a máfia ou Valentina.
          
          Aproveite e dê uma olhadinha em Paradoxo, meu próximo livro > https://my.w.tt/R7zR4i5U7M
          
           "Eu amei Robert Kennedy. Amei a forma como me segurava apertado e suas promessas, adorei a forma como a sua voz sussurrava o meu nome e a maneira como eu parecia ser o seu mundo inteiro. Mas tudo mudou e eu estava casada com um homem que não reconhecia mais, minha vida estava de cabeça para baixo e toda vez que eu olhava para a banheira a estúpida ideia de acabar com a minha existência vinha à tona. Até que ele apareceu, um único sorriso foi o suficiente para que uma pequena chama reascendesse assim como a minha vontade de respirar. Thomas Cavallare cuidou do meu coração de uma forma diferente da que ele estava acostumado, não precisou de cirurgia alguma, apenas um sorriso."
          
          Obrigada pela atenção!