EllySants_

Quando se fala em máfia, não se faz referência somente a um grupo de pessoas, mas em uma união de várias gangues ou famílias. E é devido a essa família, que Alessa, terá que participar da sua mais perigosa missão, restabelecer a paz entre os clãs, mas de uma forma totalmente diferente do que ela é acostumada, através de um casamento com o capo Dimitrievich. Jogar ela sabe, o problema é que não é a única. As cartas já estão na mesa, quem será o vencedor?
          
          Ficou curioso? Então vem acompanhar o desfecho dessa história com a gente.
          Gratas!‍♀
          https://www.wattpad.com/story/200464413-blood-ties-%F0%9F%A5%80-em-andamento

EBeatrizB

Olá. Gostaria de lhe recomendar esse romance de época com conteúdo adulto perfeito para apreciar no inicio da noite. Espero que goste. 
          https://my.w.tt/cjmGnBppIM
          
          
          
          
          
          
          Inglaterra, 1823.
          Henry Marlow acaba de herdar o marquesado do tio, o que não imaginava era que o falecido marquês de Longbourne havia defasado quase por completo seus bens. Agora está em suas mãos encontrar um modo de salvar suas primas, os arrendatários e todos que dependem dele. Henry precisa se casar! Ele precisa de um dote, um bem gordo! E ele não medirá esforços para isso. 
          Catharina Rickard é a única filha do barão de Eaton, que apesar de não possuir um alto título aristocrático, possui, com toda certeza, uma das maiores fortunas da Inglaterra, e Catharina possui o mais gordo dote que a alta sociedade já viu, aumentado três vezes, uma para cada temporada que ela ficou sem receber uma proposta de um nobre. Sim, um nobre. A mãe de Catharina não aceita menos que um conde para a filha e quando o mais novo Marquês de Longbourne entra em cena, a matriarca não hesita em apoiar a união. 
          Henry Marlow esperava encontrar uma moça frágil e que possuísse gelatina no lugar do cérebro, iria cortejá-la e facilmente fisgaria seu dote, no entanto desde seu primeiro encontro com Catharina ele se surpreendeu com o que viu e com a intensa atração que sentiu pela moça, assim como pela rejeição da mesma. Henry acabou tendo que utilizar de chantagem e suborno para se livrar de qualquer obstáculo e por fim, destruiu a reputação da moça, conseguindo limitar suas propostas de casamento apenas à dele. Finalmente conseguiu caçar o dote, ganhando assim, o ódio de sua futura noiva.
          Será que essa união alimentada tão somente pelo rancor e interesse está fadada ao fracasso, ou poderão nossos protagonistas encontrar remissão?

DannySantosFS

Olá, tudo bem? Espero que sim.
          Caso não seja um incomodo, poderia dar uma olhada nas minhas obras? 
          
          ◆ Doce Voz: http://w.tt/1QDMJaj
          
          " Beatrice queria recomeçar, e com isso em mente ela muda de país. Não estava em seus planos seguir carreira de cantora, mas ele não entende ou finge que não. Jace quer contrata-la e a quer para ele. Ele tem um segredo e quando vier a tona, sua garota poderá deixá-lo." 
          
          ◆ Re(aprendendo) a caminhar: http://w.tt/24R6FOu
          
          " Nitalia está destroçada, porque de repente a vida lhe tirou tudo que amava? Mas ao menos a vida lhe deixou sua irmã caçula e sua tia/madrinha favorita. Só que isso não impedirá que num momento de fraqueza ela saia para se embebedar, e o resultado disso será... Acorda na cama de um estranho."
          ♛♕♚♔♣♤♠♠♡♥☆◆◆♟⇧♙♙♛♕♕♝♔♣♧♞♜♜★⇦■█☏☎☎⇩♟♟◆

PriscilaCastroAz

Oii, tudo bem?
          
          “Roubo uma batata dele e mergulho no catchup. O sabor é delicioso e penso: “Esta vai ser a última”.
          − Caramba, Sôfi, vai comer tudo mesmo?
          − Sorry, nem percebi. E aí, como andam os treinos?
          O sonho do Doug é ser um jogador de futebol famoso, daqueles clubes do exterior. Ele tem talento, mas ainda não deu a sorte de estar no lugar certo e na hora certa, por isso ele se prepara para a chegada do dia que um olheiro irá enxergar que seu destino é o estrelato.
          − Andam bem, sabe como é, né? Preparação física, correr de um lado para outro, exercícios para forçar a musculatura... 
          E mostra seu muque, que só ele vê, no seu braço mais fino que cabo de vassoura. Estamos com 13 anos e por isso eu estou me desenvolvendo bem mais rápido, deixando o Doug para trás. Magricelo e baixinho, não tem muitos atrativos. Seus cabelos escuros e lisos estão um pouco compridos, por isso não vejo bem os seus olhos.
          Mas acho que ele vai crescer muito, já que seu pai é bem alto e Doug come pra caramba. Onde ele armazena toda essa comida? Sei lá, deve ser algum sinal de pré-crescimento, alguma coisa com aquele tal de metabolismo.”
          
          Que tal conhecer esse livro? 
          http://w.tt/1mP2JfG
          Priscila Castro