_softverseb

Acabei de republicar subject-n17 e espero muito não ter que retirar a publicação de novo, pq a minha ideia está muito legal, mas ainda está sendo desenvolvida, então, aproveitem!!!

_softverseb

Hello pessoas! Então, para quem está lendo minha fanfic, gostaria de avisar que após o último capítulo da segunda parte, vou tirar um tempinho, pouco tempo se possível, para reestruturar a fanfic. Quero deixar ela mais bonitinha, mais organizadinha. Se você estiver interessado em me ajudar com gráficos etc, ficaria super feliz e grata.