HannahMo4na

SÓ UMA ESCRITORA MINÚSCULA TENTANDO DIVULGAR SEU NOVO LIVRO, NADA DE DEMAIS.  
          
          Para quem estiver interessado eu amaria que vc lesse o novo livro que estou postando aqui na plataforma chamado “Anelise”. 
          
          E também, não querendo pedir demais mas já pedindo, dê uma lida no meu conto “Cartas para Oliver” que já está CONCLUÍDO aqui no wattpad. 
          
          Desde já obrigada por tirar tempo para ler essa mensagem e espero que vc consiga ler minhas “obras”, só apertar aqui no meu perfil. 
          
          Ps: desculpa por invadir seu perfil assim. 

escalart_cold

Hi, love♡ Tudo bem? Espero que sim. Hoje vi lhe mostrar meu livro, espero que goste. Estou escrevendo ele com muito amor e dedicação, isso lhe garanto. Até mais e me desculpe pelo incômodo.
          
                                      ✿Sinopse✿
          
          
          Katharina Blavaksty. Ao escutar esse nome, o que lhe vem à mente? Parece um simples nome, não é mesmo? Apenas uma pessoa normal usando esse nome, certo? Porém, não é um simples nome e a pessoa que o usa pode ser várias coisas, menos normal. 
          
          Katharina Blavaksty é uma mulher bonita, claro, mas não se deixe enganar por seus olhos azuis penetrantes e seus cabelos de fogo hipnotizantes. Isso seria um erro fatal. 
          
          Ela é uma mulher que facilmente conseguiria lhe enganar por sua beleza exuberante, pelo jeito de ser gentil e educada quando quer, e o mistério que ela demonstra no seu olhar convidativo. Katharina é um ser intrigante, disso pode ter certeza. Seus poderes místicos e sua aparência encantadora, com certeza pode ser intrigante para qualquer um.
          
          Apesar de todos seus atributos, ela decidiu matar por dinheiro. O motivo? Ainda não sabemos, mas podemos descobrir. Para ela, a tarefa de matar pessoas cruéis - na maioria das vezes -, era fácil e divertido. Divertido, porque ela gostava de ver o sofrimento de suas vítimas. Se pensarmos que em um estalar de dedos, literalmente, a pessoa morreria se ela quisesse. Porém, ela sempre preferiu o jeito simples das pessoas normais de fazerem as coisas, seja matar ou não.
          
                                         ❀•❀•❀
          
          Link: https://my.w.tt/IwofbtJO0P