_Ferreir4

Tenho que confessar que estou muito viciada em séries gl tailandês,principalmente em blank the series, khun Nueng e A-nueng é o meu casal. Fayeyoko está dando um show, tô apaixonada nesse casal, assim como nas atrizes. 

_Ferreir4

Tenho que confessar que estou muito viciada em séries gl tailandês,principalmente em blank the series, khun Nueng e A-nueng é o meu casal. Fayeyoko está dando um show, tô apaixonada nesse casal, assim como nas atrizes. 

_Ferreir4

Ai que vontade de sumir...sinto que minha vida está sem controle, "minha família," são completamente  tóxicos, eles conseguem sugar qualquer pouquinho de felicidade ou sucesso que você tenha, as pessoas que deveriam ser minha base, são a minha destruição. ; (

_Ferreir4

Meu Deus, minha vida tá de ponta cabeça, alguém me dá uma luz de como fazer minha mãe enxergar que está numa relação tóxica que afeta todo mundo, como ela não vê que o relacionamento vai acabar levando ela, é todos nós para o fundo do poço?!!

NejiHyuga265

Oii, vc gosta de clexa?
          

NejiHyuga265

@ NejiHyuga265  ah que bom, obrigada 
Antwoord

_Ferreir4

@ NejiHyuga265  eu já recebi um pedido do tipo antes. Mas dim,eu posso fazer, dsó que...não vai ser agora,porque como eu já informei aqui no meu perfil, eu estou de mudança,então, estou cheia de coisas pra cuidar tanto que isso vai atrasar as atualizações da minha história, mas posso fazer sim...na verdade já estava nos meus planos fazer uma história delas. Eu acho que clexa foi um casal injustiçado por não ter tido um final feliz, até hoje eu não me conformo com a morte da Lexa,então eu faria com certeza uma fic clexa. Posso te dizer que nesse meio tempo que eu estou organizando as coisas para me mudar, eu posso já começar a pensar em algo para desenvolver a história das duas assim já vou trabalhando no contexto da história. 
Antwoord

NejiHyuga265

@ NejiHyuga265  vc faria uma fic clexa?
Antwoord

_Ferreir4

Eu acho que tenho um bi-panic com enfermeiras, porque essa é a segunda vez  que eu tenho um "levo" surto. Ano passado eu estava fazendo alguns cursos e a professora era uma enfermeira aposentada nessa área, e o estilo dela era....uouu, os cabelos pintados de um platinado que super destacou sua pele, ela devia ter no máximo uns trinta e pouco, ela era simpática, eu fiz "amizade " com ela nesse tempo do curso, mas o curso chegou no fim eu justamente no último dia eu estava passando mal eu tive que ir embora, ela foi uma fofa no dia. Um tempo depois no dia das mães foi onde eu reencontrei ela, ela passou por mim e me comprimentou com um sorriso eu quase surtei, sim ,ela lembrou de mm,e eu nada emocionada , né kkk. Mas depois disso... eu nunca mais vi ela. Também teve a diretora do curso que eu fazia, era muito linda e também e muito simpática, eu descobri que ela faz parte da comunidade LGBTQ+, e ela também era um amor, eu, vi ela duas vezes, e ela também sorriu e conversou comigo, ou tentou né, porque eu estava com muita vergonha para uma interação. Ah...ela também havia passado o seu número por conta de umas fotos que a turma toda do curso havia tirado,infelizmente eu não conseguir o número dela porque eu estava sem celular, e sem whats.., o curso acabou e eu nunca mais vi ela, mas eu lembro que teve uma última interação, acho que a mais próxima foi o auge da minha vergonha, minha roupa havia soltado...na verdade estourado, fazendo com que eu quase fique de sutiã na frente da duas indivíduo citada acima, eeu fiquei completamente constrangida nesse dia sem saber onde enterrar minha cabeça com tamanho constrangimento. Ainda teve na hora de irmos embora, eu e um amigo meu  gay estávamos conversando indo em direção ao carro delas,e cada  vez que a que é diretora falava e sorria, eu tinha um mini infarto kkk, foi um dia bem memorável kkk, eu passo cada vergonha que é só Jesus na causa, principalmente se for na frente de gente bonita. 

_Ferreir4

Gente do céu, acho que hoje eu tive sei lá, um bi-panic com a enfermeira e a dentista do posto,quase tive um treco na hora que eu ajudei a enfermeira a limpar a calça dela que estava suja de terra porque ela havia sentado em algum lugar sujo, sem contar que ela me chamou de queriada e meu amor quando foi me vacinar, ela foi tão simpática e espontânea que eu fiquei morrendo de vergonha,acho que por um momento eu duvidei da minha sexualidade kkk, a dentista foi um comprimento junto do um sorriso, e eu fiquei como com toda essa interação.... não sabendo onde colocar a minha cara de tanta vergonha que eu estava sentindo. Sério o povo do posto daqui são super simpáticos,e também tem cada mulher bonita e simpática que é difícil você não ter um pane do sistema kkk.
          
          Ps: já que eu estou sendo um livro aberto sobre a minha manhã maluca ksks...eu vou confessar que só lembrei de uma fic específica...não vou citar o nome , mas o momento foi meio parecido, então.. quando a enfermeira olhava os meus documentos eu pensei puta merda, eu tô lendo muita fanfic tenho que dá uma parada urgente  kkk 

_Ferreir4

Meu Deus, eu estou com um puta de uma cólica que eu acho que eu vou morrer de tanta dor, é nessas horas que eu odeio ser mulher. A gata aqui ainda teve que ir no s posto de saúde se vacinar de baixo do sol quente de lascar,aquele sol de queimar a pele,sair de casa plena e voltei completamente acabada de tanta dor que eu estou sentindo. Cheguei em casa passando mal. Ai meu Deus...porque eu nasci mulher, ou melhor..., por que nós mulheres sofremos tanto? ps: o doutor me disse que minhas cólicas eram normais, mas que para eu não sentir mais tanta dor eu teria que ter um filho para o meu organismo se regularizar etc...eu só conseguir olhar pra cara dele e dizer.." eu ainda sou muito nova pra ser mãe, 0 estrutura e estabilidade emocional para mim engravidar no momento. Então, agora é só choro e sofrimento de tanta dor.  

_Ferreir4

Meu Deus eu estou em pânico, em plena madrugada de quarta-feira 01:38 da manhã eu ouvi barulhos de passos do lado de fora da minha casa, um detalhe muito importante estou sozinha com a minha mãe e as minhas irmãs em casa porque meu pai está em outra cidade já que ele viajou alguns dias atrás, o problema é que estamosde mudança daqui a dois meses, moramos numa "roça" cheia de matagal onde da a saída para as nossas terras, todo mundo aqui na cidade em que mora sabe que estamos de mudança e somos mulheres sozinhas durante esses dois meses, bem...paramos para observar o barulho da criatura que está rodeando a minha casa, parece que os passos não são de uma pessoa,mais sim de um animal, a questão é de qual,porque uma lufada como um bufo foi solto e seja lá o que está do lado de fora está a procura de algo, e eu estou morrendo de medo , porque minha casa não está completamente completa, as portas não são tão seguras porque tivemos que nos mudar o quanto antes pra cá para roça para sairmos da casa de um conhecido, a reforma da casa ficaria para depois que nos mudássemos mais infelizmente não ocorreu e,agora me sinto em pânico, completamente apavorada por não saber distinguir o que é que está do lado de fora da minha casa,e o porque não foi embora?  #estouassuatada 

_Ferreir4

@ Lizamahya  ah tudo bem, entendo que o wtt as vezes da esse tipo de problema, mas graças a Deus não aconteceu nada e que tudo não passou de susto, mas agradeço pela preocupação : )
Antwoord

_Ferreir4

@ Lizamahya  Oi,boa tarde! Bom, deu tudo certo,não era nada que eu precisasse me preocupar, mas pelo lugar que moro é sempre bom ficar atenta a esse tipo de situação, até porque ultimamente temos ouvido muito barulho nas portas de casa, e alguns meses atrás já encontramos rastros de pegadas de botas na terra dando uma volta na casa, a pessoa que entrou aqui queria algo, mas o pior é que não ouvimos porque foi de madrugada e essa pessoa foi exatamente silenciosa(o) 
Antwoord

_Ferreir4

@ dani_souza_nunes  está tudo bem sim, graças a Deus não era nada para mim temer, era um cachorro de caça que estava futucando o lixo que estava ali fora, e como ele costuma caçar com o seus donos ele estava analisando o território a procura de algo pra comer. Nós só sabemos disso porque ele deixou alguns rastros para trás. Mas sim, foi bem assustador no momento que ouvi os barulhos, mas graças a Deus foi alarme falso, nada grave. (Sim, esse tipo de situação é horrível),mas agradeço pela preocupação. 
Antwoord