Posionevil01

Um detetive ou um mafioso? De que lado você está?
          
          Olá, estou escrevendo uma fanfic Jikook e queria te convidar a lê-la. 
          
          • NOME: O Delator De Copas 
          • SINOPSE: 
          
          Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário. 
          
          Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP. 
          
          Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park. 
          
          Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia. 
          
          Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul. 
          
          • LINK: https://www.wattpad.com/story/298773796?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Posionevil01&wp_originator=GSr0MeEVmyuwKtKA%2B9djnHYjsdeiXnMvtlbszpX%2Fc7Z9IdWbPFEHacxXyLKF0wGVoJJI5Ss8zuPG3gLHBpY2SoRE9Y84aUhLBolWBOu8uu2VBl3sta3lgQ8vbuSCBX6T
          

Kadnaaranha

Olá, espero que esteja bem!= )
          Precisando de um pouco de adrenalina e de vilões ódiosos para descontar suas frustrações?(~‾▿‾)~
          
          Estamos escrevendo um livro de aventura e ficção científica, com uma quantida quenerosa de pólvora, sangue e garras. ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ
          
          Os escritores estão tentando desenvolver telepatia para descobrir suas críticas e feedbacks sobre o livro, enquanto vocês não comentam( ⚈̥̥̥̥̥́⌢⚈̥̥̥̥̥̀)
          https://www.wattpad.com/story/200803324?utm_source=
          (Não esqueça de beber água e de sorrir, pois libera serotonina e endorfina no teu cérebro, o que vai te deixar mais feliz) ✧◝(⁰▿⁰)◜✧

blackcherry_06

la-paz

" — Tem medo do escuro, Sr. Baltimore? – mais uma vez escapa de seus lábios uma pergunta completamente sem sentido, e ela acaba se sentindo uma tola sem nada interessante para dizer.
          
          Para sua surpresa, Dominic Baltimore parecia realmente refletir sobre sua pergunta. Após alguns segundos, ela o escuta responder:
          
          — Essa é uma pergunta difícil, mademoiselle... – dizia olhando para o céu estrelado. — Creio que tenho medo do que se esconde nele.
          
          Dominic Baltimore era um homem que vivia no "escuro", e ele mais do que ninguém sabia dos males que lá haviam. Por isso, de certa forma temia sim o que ali se escondia.
          
          — O escuro é assustador... – Beatrice sussurra atraindo sua atenção.
          
          Ele se vira no exato momento em que ela o analisava com curiosidade, ao contrário do que imaginava ela não vira o rosto constrangida por ser pega no flagra. 
          
          Beatrice apenas permanece o observando como se a cada instante ficasse ainda mais intrigada sobre aquele homem. Os olhos dela estavam incrivelmente brilhantes à luz da lua, fazendo um terrível contraste com os dele que se perdia na escuridão.
          
          Dominic mais uma vez sente vontade de tocar a pele de Beatrice, e antes que consiga pensar leva sua mão até o xale dela, que escorregava mais uma vez.
          
          Ele encosta a mão suavemente em seu ombro  sem deixar nem um segundo de olha-la. A intensidade do olhar de Dominic Baltimore causa um leve arrepio pela coluna de Beatrice, fazendo-a se levantar desajeitada.
          
          — A-acho melhor eu voltar para meu quarto. — gagueja já de pé percebendo que estavam a tempo demais se encarando. 
          
          Dominic então..." 
          
          ● ● ●
          
          TRECHINHO DO LIVRO Le Monsieur ♡ 
          
          Confira na íntegra: https://www.wattpad.com/story/84188294-le-%E2%84%B3onsieur

viences

┊ ┊ ┊ ┊ ┊
          ┊ ┊ ✫ ˚♡ ⋆。 ❀
          ┊ ☪︎⋆
          ⊹. olá 
          ┊ . ˚
          ✧
          assim como todas as autoras novas da plataforma, venho aqui pedir que tire um pouco do seu tempo para ler meu romance. Será muito gratificante ter você como leitora. Obrigada! 
          
          Sinopse: Se me contassem que que uma garçonete se apaixonou por um artista num dia chuvoso, eu não acreditaria. Burn West vive seus dias igual a todos os outros na pequena Lake Worth, obcecado por receitas novas e desejando um romance dos filmes, até que um misterioso cliente arranca sua atenção. Entre uma xícara de café, cabelos em tom de fogo, sombras de sorrisos e artes rabiscadas, um amor floresce da forma mais bela, mas, será que o coração de Burn aguentará esse amor que não vem com nenhum príncipe encantado?
          
          link: https://my.w.tt/zABcbZuXB1