ThabitaVieira

Leiam essa história maravilhosa dessa autora sensacional! 
          	https://www.wattpad.com/story/184015679

twifas

“Era como andar em uma montanha russa. Instável, inconstante e incrível. A sensação de estar e nunca chegar a lugar algum.”
          
          Oiie, estou ajudando na divulgação do livro ALENA. 
          Um história direto do passado com um encontro marcado no presente.
          
          Vou deixar a sinopse e o link aqui embaixo, aqui torcendo para essa história surpreender e ganhar o seu coração. As postagens já iniciaram e acontecem todas as quartas-feiras!
          
          Imensamente grata pela sua atenção e desculpa o incômodo de passar por aqui.
          
          S i n o p s e :
          Quanto tempo é preciso para se apaixonar por alguém?
          E quanto tempo é necessário para esquecer essa pessoa?
          Se Dacre Turner pudesse responder às duas perguntas ele provavelmente não teria respostas a dar. Ele precisou de anos morando e convivendo com Alena para perceber que estava apaixonado. E depois de cinco anos sem vê-la, ele precisou de apenas um olhar para saber que ainda a amava.
          E se esse amor ainda estava lá, o que poderia ser feito?
          
          https://www.wattpad.com/story/131752137-alena

JorgeLucas962

Olá! Tudo bem? Eu estou ajudando uma amiga a panfletar o seu primeiro livro aqui, no Wattpad. Bom, prometo que você não vai ser arrepender de ler este enredo que vai lhe prender de modo que vai desejar passar a madrugada em claro para ler! Sim, essa história haverá muitos conflitos, uma aventura incrível, que lhe levará a um puro deleite ao se deparar com o mundo de fantasia que entrará e, claro, um romance arrebatador!
          
          Prisão Elementarius
          Link:https://www.wattpad.com/story/228395525-pris%C3%A3o-elementarius

rabiscador

OIII, desculpa te incomodar xuxu, queria te indicar meu livro, ele é um romance entre uma menina gorda e um autista, e juntos, irão tentar vencer os obstáculos que a vida dá a eles. Vou deixar um trechinho aqui. Obrigada e espero te ver lá! 
          
          “Jaeden sempre soube que não gostava muito de meu próprio corpo, mas ele amava, ele olhava com desejo cada vez que eu aparecia em sua frente, sua boca se curvava em um sorriso sarcástico e cafajeste. O bom era que, não era apenas eu que o enxergava, ele também me enxergava.” 
          
          https://my.w.tt/SBe38eEIo4
          

escritoramagri

Olá, tudo bem? Estou escrevendo o meu primeiro livro no wattpad e se você puder dar uma chance a ele, eu ficaria muito agradecida. Se você gostar da história, não esqueça de comentar e votar. 
          
          Deixarei a sinopse e o link para você verificar se é do seu interesse.
          
          Sinopse: Os planos de Louise para o novo ano eram iniciar a faculdade, conseguir um estágio, sair da casa dos pais e noivar com o seu namorado, mas quando em um bloco de carnaval, ela o encontra aos beijos com a sua melhor amiga, a cabeça da garota se transforma em uma completa bagunça e de menina certinha, Lou passa a ser conhecida como a garota problema da sua cidade.
          
          Link da obra: https://www.wattpad.com/story/215416777
          
          Obrigada pela atenção e desculpa qualquer incomodo. Tenha uma boa semana. ❤️

rainejune

Olá, tudo bem? 
          
          Você aceita uma proposta? Venho te convidar para embarcar em uma nova aventura lendo meu conto "A Última Cor de Venus". O primeiro capítulo já está disponível, vou ficar muito feliz se me der uma oportunidade e – se gostar – compartilhe com os amigos wattpadianos.
          
          "Elliot Connell, é um homem afundado em uma profunda melancolia sem fim. Desacreditado na vida."
          "Venus Lawrance, é a personificação de liberdade." 
          "Os ventos conspiram para os unir em uma noite. Pont de Vie. Um recomeço. E também, o inesperado para uma vida completamente fora dos eixos." 
          
          Link do livro: 
          
          https://my.w.tt/IlIzF6SWy7

hamsteramoroso

SINOPSE: Durante toda minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o amor, e eu sempre quis viver um, e eu vivi. Um amor leal. Um amor terno. Um amor recíproco. Mas nada na vida é eterno.
          Se posso afirmar algo com plena certeza é que uma decisão errada pode mudar uma vida, e foi exatamente isso que aconteceu, a porra de uma decisão me destruiu. Me deixou frágil. Me transformou nisso. Em algo que sempre repudiei, mas que fui obrigada a aceitar. Diante de tudo, aprendi uma única coisa, não nasci pra ser feliz, sabe por que? Porque eu nasci no sangue e morrerei no sangue.
          
                                            - Valentina Montanari
          
          Link: https://my.w.tt/y5gqibTKHZ

onedmoon

Luna morreu! Mas quem é Luna? Anabela acaba de descobrir que sua colega de turma está morta, por overdose. Ao ver que a polícia não vai fazer nada para achar o culpado, ela mesma decide desvendar, se misturando na gangue mais temida de toda a universidade e se envolvendo com seu líder, cujo acredita ser culpado da morte, mas será que ele é?
          Descubra aqui:
          https://my.w.tt/rfgjy01Rg1
          OBRIGADA PELA ATENÇÃO AMOR

ThabitaVieira

@ onedmoon Oi, vou dar uma olhada ok
Reply

aaggpower

Olá, desculpa o incômodo. Queria te convidar para ler meu livro. 
          
          Abaixo está a sinopse para te dá um gostinho de quero mais rs.
          
          Sinopse: Durante toda minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o amor, e eu sempre quis viver um, e eu vivi. Um amor leal. Um amor terno. Um amor recíproco. Mas nada na vida é eterno.
          Se posso afirmar algo com plena certeza é que uma decisão errada pode mudar uma vida, e foi exatamente isso que aconteceu, a porra de uma decisão me destruiu. Me deixou frágil. Me transformou nisso. Em algo que eu nunca aceitei, mas que fui obrigada a aceitar. Diante de tudo, aprendi uma única coisa, não nasci pra ser feliz, sabe por que? Porque eu nasci no sangue e morrerei no sangue.
          
                                            - Valentina Montanari
          
          Espero que goste! ❤️ E mais uma vez me desculpe incomodar, sei que é chato.
          
          Link: https://my.w.tt/y5gqibTKHZ

ThabitaVieira

@ aaggpower  Oi, vou dar uma olhada ok
Reply